Lupaluna acontece em maio

Com uma megaestrutura montada no Bioparque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada, a quarta edição do Lupaluna é realizada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e conta com os patrocínios da Caixa Econômica Federal e da Coca-Cola (Spaipa).

Muito mais

O festival reúne um elenco composto por ídolos de diferentes gerações, ritmos e estilos, que vão se revezar de maneira mais segmentada durante os dois dias de evento. A lista de nomes já confirmados pela organização para o LunaStage (palco principal) inclui: Supercolor, Sabonetes, Nando Reis, Seu Jorge, Jota Quest, Los Hermanos, Concrete Blonde, Gene Loves Jezebel, Skank, Marcelo D2, Charlie Brown Jr e Smash Mouth. Além disso, o LunaStage vai receber encontros especiais entre artistas consagrados como Arnaldo Antunes, que terá em seu show participações de Marina Lima, Mallu Magalhães e Ana Cañas, e o fenômeno cubano, a Orquestra Buena Vista Social Club® featuring Omara Portuondo com Ibrahim Ferre Jr., que terá as participações de Zeca Baleiro e Lenine.

Já a Arena Mundo Livre, que assume o lugar da EcoMusic, apresenta novas tendências locais e nacionais, da MPB e rock, e bandas alternativas. São 16 shows no total: Céu, Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade, Hillbilly Hawride, Muv, Humanish, Molungo, Karina Buhr, Zeca Baleiro, Criolo, Lou Dog, Uh La La!, Flora Matos, Nevilton, Nuvens e Anacrônica.

Nesta edição, o público jovem também terá seu espaço. O Palco GAZ Stage, inédito na história do festival, será destinado para a “galera” teen, com as bandas que estão em alta no cenário brasileiro. Nele, vão se revezar Beeshop, Esteban, Manu Gavassi, Forfun, Leash, Paola Cross, Scracho, CW7, Projota, Karol Conká, Topáz e Julia Mallmann.

O Palco do Lago, localizado em frente ao Lago do Bioparque, é o diferencial para o público do camarote, onde bandas locais e nacionais se apresentarão durante os intervalos dos shows do LunaStage, e já está confirmada a apresentação do Sambô. Para fechar tem a EletroLuna – antiga tenda de música eletrônica, que nesta edição ganha uma repaginada e novo conceito. Será uma balada dentro do festival, um verdadeiro clube noturno, que terá pista e um bar exclusivo. O line-up será composto por grandes nomes da e-music nacional.

No total, serão mais de 10 horas de festa por dia, entre outras novidades que vão transformar o Lupaluna num verdadeiro parque de diversões para todas as idades. Hoje, o Lupaluna está consolidado com sua proposta diferenciada que une música e diversão com a conscientização ambiental e cultural. Inclusive é reconhecido pela classe artística através de seu viés ambiental, que se interessa em fazer parte do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *