Para 2012, a coqueluche está de volta e com um reforço de 30% nos estoques, tudo para não deixar ninguém sem o seu presente de Páscoa favorito. “Nenhuma outra marca de chocolates tem ícones tão fortes na memória do consumidor que se permitem conviver tão harmoniosamente. É o nosso produto mais diferenciado”, afirma Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen.
E com investimentos de R$ 3,5 milhões à Kopenhagen volta à mídia e destaca o seu carro-chefe em uma nova campanha de Páscoa que visa reforçar que o Ovo 4 Clássicos só pode ser encontrado na Kopenhagen e é aguardado por todos.
No plano de mídia nacional estão contemplados investimentos em canais de TV fechados como Warner, Fox, Discovery, Bandnews e grupo Globosat, além de uma ampla cobertura nos programas da Rede Globo. Revistas, rádios e os principais portais de conteúdo na internet também irão contar com anúncios da grife. Com quase 90 mil seguidores no Facebook, a Kopenhagen também fará ações com o público internauta.
Serviço:
Kopenhagen Curitiba – Nove lojas na grande Curitiba: oito na capital – nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro – e uma em São José dos Pinhais – no shopping São José. Informações: (41) 3079-4500. SAC: 0800 100 678 – www.kopenhagen.com.br – facebook.com/ChocolatesKopenhagen.
Sobre a Kopenhagen:
Há 83 anos, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Chocolates Brasil Cacau – e está presente em praticamente todo o território nacional, somando 290 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. São mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.