Operação Urbana Consorciada é apresentada no Secovi-PR

A Operação Urbana Consorciada Linha Verde prevê o lançamento títulos na Bolsa de Valores para investimento no desenvolvimento ordenado do eixo viário que vai desde o Contorno Sul até o Atuba. A expectativa é que os investimentos na Linha Verde alcancem R$ 1,5 bilhão. “É um projeto grandioso para o desenvolvimento da cidade. Estamos falando da viabilidade econômica e dos detalhes urbanísticos da Operação Urbana Consorciada Linha Verde às entidades de classe e ao mercado”, Suely Hass. Para Hayakawa, administrador da Regional Matriz “este instrumento é uma garantia para o investidor”, opinou.

Ao conhecer os detalhes, a presidente do Secovi-PR, Liliana Ribas Tavarnaro, destacou a importância da proposta. “Esta iniciativa é de extrema importância para desenvolver a cidade. Cumprimento toda a equipe da Prefeitura que trabalhou e desenvolveu este projeto pelo alcance que ele vai ter”, afirmou na reunião, realizada dia 27 de outubro. “Para nós do mercado imobiliário é muito importante conhecer detalhes do projeto, para orientar nossos clientes para os investimentos que eles devem fazer. Essa operação vai influenciar positivamente o mercado imobiliário”, completou Liliana.

Infraestrutura

Marília Gonzaga, diretora da Imobiliária Gonzaga, também gostou da Operação Urbana Consorciada Linha Verde. “É uma iniciativa muito interessante para a região. Vai criar uma estrutura de infraestrutura e acessibilidade no eixo da Linha Verde. Se as pessoas puderem morar e trabalhar na mesma região é excelente”, disse.

A empresária Fátima Galvão, da Galvão Locações, acredita na evolução do projeto. “No primeiro momento pode gerar impacto, mas no médio e longo prazo haverá grande evolução na região”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *