Imobiliárias apostam no crescimento de vendas online

Referência na busca de imóveis em todo o país, o site da Lopes já atingiu a marca de dois milhões de acessos únicos. Em algumas unidades, a venda online já corresponde a 30% dos negócios fechados. Em fevereiro, o setor online da Lopes Sul passou por uma reformulação completa e atualmente possui uma equipe preparada para efetuar vendas. “Contamos com profissionais especialmente qualificados para o atendimento online, gerenciados pelos melhores superintendentes de apoio, para facilitar ainda mais a busca por um imóvel”, conta Cláudia Maria Steglich Costa, Coordenadora Online da Lopes Sul. “A facilidade de acesso e a quantidade de informações que encontramos na web tornam todo o processo de compra menos complicado pois, apesar da variedade de oferta que temos hoje no mercado, os clientes chegam bem mais decididos em relação ao que realmente querem”, completa.

Como resultado de todas estas funcionalidades oferecidas, o site da Lopes foi reconhecido recentemente pelo MarketingImob – portal especializado em marketing imobiliário – como um dos dez melhores do segmento no país. “Foi com imensa alegria que recebemos esta notícia, não só pelo fato do nosso contexto de atuação ser extremamente competitivo, mas por termos ganhado a credibilidade, o carinho e o respeito de nossos internautas, corretores, parceiros e clientes”, comemora Cláudia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *