Desde o lançamento, aproximadamente 70% dos 144 apartamentos do Blend foram vendidos. A informação é do coordenador do empreendimento pela Galvão Vendas, Felipe Magalhães, que conta que as unidades foram comercializadas em apenas duas semanas.
Segundo Magalhães, além da ampla infraestrutura de lazer, a localização é um dos fatores que têm chamado a atenção dos compradores. “O público é formado, em sua maioria, por famílias que estão se mudando para um imóvel mais moderno, com conceito de condomínio-clube, para fins de moradia. Uma grande parcela dos clientes é de bairros próximos ao empreendimento”, descreve.
Com o projeto arquitetônico desenvolvido pelo escritório Baggio Pereira & Schiavon Arquitetura, o Blend terá uma torre com 26 pavimentos, englobando 138 unidades tradicionais, com três e quatro dormitórios (96,46m² e 133,57m²), ambos com três suítes; 4 coberturas duplex (178m²); e 2 coberturas simples (101,43m²). A área comum traz salão de festas (adulto e infantil), espaço gourmet, sala de ginástica, sauna com sala de descanso, piscina coberta, solarium, brinquedoteca, quadra poliesportiva, espaço para negócios e praças com deck e jardim.
Veja apartamento decorado e mais informações no site www.blend-curitiba.com.br.