De acordo com Ricardo Luz, Líder de Vendas em Curitiba, a localização da nova loja é estratégica para atender à demanda de uma região carente por este tipo de serviço. “Vamos desafogar as lojas localizadas dentro de shoppings centers, humanizar o atendimento e mantê-lo constante”, explica Luz.
Este atendimento personalizado reflete-se, inclusive, na própria estrutura da loja. São aproximadamente 100 m² – considerada a maior unidade do Paraná – onde totens de auto-atendimento agilizam a comunicação com o cliente. “Além disso, hostess dão boas-vindas a todos que entram na loja e encaminham a funcionários altamente treinados com experiências pessoais em viagens nacionais e internacionais”, acrescenta Luz.
Pacotes e serviços personalizados
Um dos grandes diferenciais da nova loja são as viagens individuais àqueles interessados em fugir da falta de flexibilidade dos pacotes fechados das excursões. “Além disso, na nova loja o cliente pode encontrar pacotes para desde uma simples pousada em Porto Seguro até o mais luxuoso hotel em Paris. Tudo, é claro, com pagamento em dez vezes sem juros, marca registrada da CVC”, conta Luz.
Como operadora de viagens, o cliente encontra, ainda, passagens aéreas avulsas para os mais diversos destinos, com preços promocionais, além do serviço de aluguel de carro em todo o mundo, no qual recebe o veículo com tanque cheio, seguro incluso, e com pagamento também em dez vezes sem juros.
Com estacionamento próprio, a nova loja funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, 14h às 20h. Mas, até dezembro, aos sábados, a loja funcionará apenas até as 16h.
O site da CVC é www.cvc.com.br .