Ingressos para o Festival de Arrancadas em Foz do Iguaçu já estão a venda

Para facilitar o acesso aos passaportes , que custam apenas R$ 15,00 para os dois do evento, a Associação firmou parceria com a rede Coopefarma, que conta com 25 lojas na Tríplice Fronteira. “Desta forma possibilitamos que os passaportes estivessem disponíveis em todas as regiões de nossa cidade, não apenas na região central, e mais próximos dos amantes do esporte-motor”, destaca o presidente da AADCN.  

O festival irá reunir   Opalões, Skyline, Ferraris, Masseratis, Subarus, R-1 , Hayabusas e muitas outras máquinas enfurecidas ,vindo de várias regiões do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraguai e Argentina,  camarotes exclusivos, praça de alimentação “tunada” e os melhores pilotos do país são garantia de muita adrenalina e metanol  no Aeroporto Hércules, situado a poucos metros da maior hidroelétrica do mundo, a Itaipu Binacional.

”Já temos a confirmação da vinda de um Opala com 2200 “cavalos” (Horse Power) oriundo do Rio Grande do Sul, e várias  cegonhas oriundas vindo de outras regiões”, relata Marcelo Angeli.             

Uma das novidades programadas para a abertura do Festival de Arrancada das Cataratas tem movimentado não somente o meio esportivo, mas também o político. Beto Richa, prefeito de Curitiba,  Jorge Samek , o presidente da Itaipu Binacional, e o general e líder político paraguaio Lino Oviedo, além dos pilotos Ricardo e Rodrigo Sperafico confirmaram presença no evento.  Beto Richa e Jorge Samek inclusive farão a primeira bateria.

O evento conta com o apoio da Itaipu Binacional, Nova Schin, Distribuidora de Bebidas MD, LG Coimbra Assessoria Imobiliária, Ono Teatro Bar, Lexius Contabilidade, Estatex, Alesound’s, Adrena Kart,Polo Iguassu Feiras e Eventos, Akazza Eventos e Fotografia, Chanson Peugeot, Rádio 97 FM, Rádio Cultura AM e Ademir Comércio de Peças. Para maiores informações sobre o Festival de Arrancada Terra das Cataratas   ligue: (45) 8426-2627 com Marcelo Angeli  e 8404-3148  com Roberto Mafra, ou pelo e-mail: [email protected] ou [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *