Comércio eletrônico é sinônimo de satisfação

O diretor da Oiter Brasil, agência de publicidade on-line, Marco Voigt não vê surpresa nos resultados. Para ele, as lojas virtuais têm inúmeras vantagens sobre o comércio tradicional, que atraem um número crescente de pessoas. “Se o serviço for bem prestado, o produto entregue sem problemas, o comprador vai voltar a usá-lo, porque é muito mais rápido e cômodo”.

O estudo aconteceu durante o mês de agosto e os participantes avaliaram características fundamentais do e-commerce como facilidade, entrega, informação, navegação, qualidade, segurança, privacidade, entre outros. O alto índice de satisfação mostra que os empresários estão apostando no nicho certo e fazendo por merecer o retorno, segundo Voigt.

A tendência é que o espaço no comércio geral e o faturamento das lojas on-line aumentem mais com o incremento de novas tecnologias, além do maior conhecimento e menor medo do público sobre o e-commerce, acredita o diretor de tecnologia da Oiter, Edival Corrêa. “Nós buscamos sempre trazer a inovação para o nosso trabalho. É o único modo de fazer as empresas se destacarem em um mercado ascendente”.

Serviço: Oiter Brasil
Fone: 41 3033-3909

Toda Comunicação
41 3369-1294

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *