Saúde

CAA-PR promove campanha de saúde ocular em Medianeira e Campo Largo

Campanha oferece consulta e exames a baixo custo para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná

No mês de outubro, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná promove mais duas campanhas de saúde ocular, em Medianeira e Campo Largo, com consulta e exames a baixo custo para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná. O valor é de R$ 30 por procedimento para consulta e exames de refração, tonometria, fundoscopia e mapeamento de retina. A campanha é limitada a 40 atendimentos por cidade.

Em Campo Largo, a ação acontece de 5 a 31 de outubro na clínica médica AgClin, com agendamento pelo telefone (41) 3555-3555. Em Medianeira, a campanha será realizada entre os dias 16 e 31 de outubro, na Clínica Oftalmológica Oeste do Paraná, com agendamento a partir de 2 de outubro (segunda-feira), pelo site da CAA-PR (www.caapr.org.br/saudeocularmedianeira).

No mês de setembro, a CAA-PR promoveu a mesma campanha em Curitiba, beneficiando 90 advogados, e nos meses de julho e agosto realizou a ação em Londrina, atendendo 99 profissionais da categoria com consultas e exames.

Colunas

O PODER DA VOZ E DA PALAVRA DE DÉA TRANCOSO

A cantora mineira traz a Curitiba o espetáculo “Líricas breves para a construção de uma alma” que encerra a série Solo Música em 2017

Continue lendo

Obra nociva em área comum

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Conhecendo nossas leis

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação inadequada pode prejudicar confraternizações

Em épocas de calor e fim de ano, é preciso pensar como dar aquela nova “cara” ao ambiente sem comprometer a atmosfera acolhedora

Continue lendo

Negócios em expansão

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Inquilino elege e demite

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017