Saúde

Campanha da APEP imuniza 101 pessoas contra a gripe

A vacinação aconteceu na sede da Associação em Curitiba onde os procuradores também realizaram exames médicos

A campanha de vacinação contra a gripe da APEP, realizada nesta terça-feira, 11 de março, na sede da Associação, imunizou 101 pessoas contra a doença, sendo 49 procuradores do Estado e 52 dependentes.

A campanha foi promovida em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR). "Importante destacar o apoio que tivemos da CAA-PR para realizar essa importante campanha de prevenção à saúde, com valores muito acessíveis tanto para associados quanto para seus dependentes", comentou o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior.

O valor para associados foi de apenas R$ 25 a dose e R$ 55 para dependentes. A vacina aplicada tem formulação tetravalente, já com novas cepas de 2017 (H1n1, H3n2 e duas cepas Influenza B) aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As doses foram adquiridas do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), licenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Avaliação médica
Durante a ação, a Unimed Paraná disponibilizou a Balança Inteligente Keiko para efetuar avaliação médica dos interessados. Foram realizados exames de pressão arterial, oximetria, que mede a quantidade de oxigênio no sangue, e calculado o índice de massa corporal (IMC). A tecnologia é avançada, a avaliação é rápida e os resultados ficam registrados no sistema Keiko para serem consultados oportunamente e comparados com novas avaliações.

Colunas

Zucchero encerra turnê brasileira em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o show do mito da música italiana que faz única apresentação, no próximo dia 29 de outubro, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório

Continue lendo

O pé-direito do elevador

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Inovação com segurança

No ano de 2005, o vereador Zé Maria, protocolou o Projeto de Lei 005.00167.2005, com a seguinte justificativa: “Curitiba cresceu, e muito. Deixou de ser uma província, há muito tempo. Há 31 anos, em 1974, a prefeitura implantou o sistema de Ônibus Expresso, inicialmente, com apenas duas linhas, Norte-Sul e Leste-Oeste. A inovação foi grande

Continue lendo

Projetos em contêineres

O universo da arquitetura e decoração está sempre em movimento, com inovações que levam personalidade para os projetos

Continue lendo

Lounge no Fashion Walk

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Síndico omisso cede ação

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017