Advogados participam de campanha de saúde ocular no Edifício Maringá

Consulta verifica grau, mapeamento de retina e exame de refração

Nesta quarta-feira, 10 de agosto, dezenas de advogados participaram da campanha de saúde ocular promovida pela Caixa de Assistência (CAA-PR), no Edifício Maringá, em Curitiba. A ação, que prossegue nesta quinta (11) e sexta-feira (12), oferece diversos procedimentos de prevenção à saúde dos olhos a preços acessíveis para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná.

Na campanha, que conta com apoio da Unimed Paraná e parceria do Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC), os advogados que se inscreveram fazem consulta para verificação de grau e exames como tonometria, fundoscopia, mapeamento de retina, anamnese e exame de refração, de acordo com a necessidade de cada paciente.

O advogado Felipe Urbanek Leal elogiou a iniciativa da CAA-PR de promover assistência médica aos advogados a baixo custo e em localização central de fácil acesso. “Já estava algum tempo sem fazer revisão. Aproveitei essa oportunidade para me consultar e poder trocar de óculos”, disse.

Já a advogada Amanda Milek lembrou que o computador é uma das principais ferramentas de trabalho do advogado. “O excesso de tempo em frente ao computador pode ocasionar problemas de visão, por isso essa campanha é de extrema importância para detectar e prevenir eventuais danos. Como senti leve irritação na semana passada e também porque achei ótimo o custo de apenas R$ 30, aproveitei para fazer esse check-up nos olhos”, afirmou.

Colunas

Zucchero encerra turnê brasileira em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o show do mito da música italiana que faz única apresentação, no próximo dia 29 de outubro, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório

Continue lendo

O pé-direito do elevador

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Inovação com segurança

No ano de 2005, o vereador Zé Maria, protocolou o Projeto de Lei 005.00167.2005, com a seguinte justificativa: “Curitiba cresceu, e muito. Deixou de ser uma província, há muito tempo. Há 31 anos, em 1974, a prefeitura implantou o sistema de Ônibus Expresso, inicialmente, com apenas duas linhas, Norte-Sul e Leste-Oeste. A inovação foi grande

Continue lendo

Projetos em contêineres

O universo da arquitetura e decoração está sempre em movimento, com inovações que levam personalidade para os projetos

Continue lendo

Lounge no Fashion Walk

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Síndico omisso cede ação

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017