Saúde

Advogados participam de campanha de saúde ocular no Edifício Maringá

Consulta verifica grau, mapeamento de retina e exame de refração

Nesta quarta-feira, 10 de agosto, dezenas de advogados participaram da campanha de saúde ocular promovida pela Caixa de Assistência (CAA-PR), no Edifício Maringá, em Curitiba. A ação, que prossegue nesta quinta (11) e sexta-feira (12), oferece diversos procedimentos de prevenção à saúde dos olhos a preços acessíveis para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná.

Na campanha, que conta com apoio da Unimed Paraná e parceria do Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC), os advogados que se inscreveram fazem consulta para verificação de grau e exames como tonometria, fundoscopia, mapeamento de retina, anamnese e exame de refração, de acordo com a necessidade de cada paciente.

O advogado Felipe Urbanek Leal elogiou a iniciativa da CAA-PR de promover assistência médica aos advogados a baixo custo e em localização central de fácil acesso. “Já estava algum tempo sem fazer revisão. Aproveitei essa oportunidade para me consultar e poder trocar de óculos”, disse.

Já a advogada Amanda Milek lembrou que o computador é uma das principais ferramentas de trabalho do advogado. “O excesso de tempo em frente ao computador pode ocasionar problemas de visão, por isso essa campanha é de extrema importância para detectar e prevenir eventuais danos. Como senti leve irritação na semana passada e também porque achei ótimo o custo de apenas R$ 30, aproveitei para fazer esse check-up nos olhos”, afirmou.

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017