Saúde

Quinzena de Psicologia atendeu mais de 100 advogados em cinco cidades do Paraná

Campanha inédita da Caixa de Assistência dos Advogados na área de psicologia foi realizada em Curitiba, Londrina, Maringá, Guaíra e Pato Branco

A Caixa de Assistência dos Advogados promoveu de 28 de maio a 15 de junho a “Quinzena de Psicologia”, atendendo mais de 100 profissionais da categoria em cinco cidades do Paraná. O programa ofereceu consulta de avaliação e sessões de tratamento subsidiadas pela entidade para advogados adimplentes com o pagamento da anuidade da OAB Paraná, nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Guaíra e Pato Branco.

A ação integra o programa Saúde em Foco da CAA/PR, idealizado pelo presidente da entidade. “O programa implantado no início desta gestão vem aumentando a quantidade de serviços e campanhas na área de saúde, para a manutenção do bem-estar e qualidade de vida dos advogados paranaenses”, afirmou Artur Humberto Piancastelli. “Foi uma ação inédita na área de psicologia que beneficiou muitos advogados”, completou.

A diretora da CAA/PR, Iolanda Gomes, que coordena o programa explicou que a iniciativa também teve como objetivo prevenir e combater doenças e transtornos emocionais, como estresse, ansiedade e depressão, entre outros. “Também incentivou aqueles profissionais que precisam de ajuda a buscarem tratamento adequado por um baixo custo oferecido pela CAA/PR”, salientou Iolanda Gomes.

O advogado R. P., de Curitiba, participou do programa e destacou que neste cenário tão caótico em que vivemos estamos sujeitos a passar por transtornos emocionais graves que prejudicam a vida profissional e pessoal. “A iniciativa da CAA/PR em realizar a Quinzena de Psicologia foi muito oportuna. Fiz uma avaliação com a psicóloga e fiquei muito satisfeito, pois atendeu todas as minhas expectativas”, avaliou.

Opinião semelhante tem a advogada B. L. N., de Londrina. “É bom saber que temos uma instituição preocupada também com a saúde mental e emocional dos advogados. Considero a Quinzena de Psicologia um projeto muito importante e interessante. Cuidamos de tantas pessoas que, muitas vezes, esquecemos de cuidar de nós mesmos. É um serviço dos mais relevantes que a CAA/PR está prestando à classe”, destacou.

Colunas

Curitiba recebe exposição fotográfica de Marina Klink

Registros da Antártica representam o olhar significativo da fotógrafa sobre as riquezas naturais do planeta

Continue lendo

Síndico erra, todos pagam

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projeto incentiva o hábito da leitura

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto dá dicas de decoração da casa para o fim de ano

Dependendo do tamanho do imóvel, é possível fazer uma reforma mais elaborada

Continue lendo

Lançamento do livro “Reflexões de Clodoaldo”

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Súmula confirma convenção

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017