Saúde

CAA/PR promove "Quinzena de Psicologia" em cinco cidades do estado

Ação que integra o programa Saúde em Foco da Caixa de Assistência do Paraná vai oferecer consulta de avalição e tratamentos subsidiados pela CAA/PR para advogados

Preocupada com a saúde mental dos advogados, a Caixa de Assistência do Paraná promove, de 28 de maio a 15 de junho, a “Quinzena de Psicologia” em cinco cidades do estado. Durante quinze dias úteis, serão oferecidas consulta de avaliação e sessões de tratamento subsidiadas pela entidade para advogados adimplentes com o pagamento da anuidade da OAB Paraná, nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Guaíra e Pato Branco.

A ação integra o programa Saúde em Foco da CAA/PR, idealizado pelo presidente da entidade. “O programa implantado no início desta gestão vem aumentando a quantidade de serviços e campanhas na área de saúde, para a manutenção do bem-estar e qualidade de vida dos advogados paranaenses e de seus familiares”, explica Artur Humberto Piancastelli.

“Temos convicção que essa ação inédita na área de psicologia beneficiará muitos advogados e será mais uma campanha de sucesso como temos registrado com as consultas médicas subsidiadas, o Médico de Família, as campanhas de saúde ocular e de vacinação contra a gripe e outras doenças e os projetos de incentivo à prática esportiva, como a Corrida Legal e o Vôlei Legal, executados Paraná afora”, completa o presidente da CAA/PR.

A diretora da CAA/PR, Iolanda Gomes, que coordena a “Quinzena de Psicologia”, explica que a iniciativa visa prevenir e combater transtornos emocionais e doenças, como estresse, ansiedade e depressão, entre outros. “Também tem objetivo de incentivar aqueles profissionais que precisam de ajuda a buscarem tratamento adequado e por um baixo custo que está sendo oferecido pela CAA/PR”, destaca a diretora Iolanda Gomes.

Mediante subsídio da CAA/PR, o valor será de R$ 30,00 para advogados, tanto para a consulta de avaliação quanto para cada sessão do tratamento, que terá duração de 40 minutos com profissional especializado. Os interessados devem efetuar agendamento prévio no período de 21 a 25 de maio. As vagas são limitadas.

AGENDAMENTO (de 21 a 25 de maio)

CURITIBA
Edifício Maringá (Rua Cândico Lopes, 146)
Fone: (41) 3513-2845

LONDRINA
Clínica Juliana Bordin - Edifício Comercial Jardim Sul (Rua João Wyclif, 111 Sala 505)
Fone: (43) 98821-8081

Jéssica Moreira Carvalho (Rua Paranaguá, 777)
Fone: (43) 99607-1351

Edna Soares de Almeida (Rua Paranaguá, 777)
Fone: (43) 99168-7367

MARINGÁ
Instituto de Medicina Integrada (Av. Brasil, 4493)
Fone: (44) 3309-89 12
(Agendamento sede da Subseção)

PATO BRANCO
Clitecc - Clinica de Terapia Cognitivo Comportamental (Rua Silvio Vidal, 175)
Fone: (46) 3223-1506

GUAÍRA
Clínica Dra. Gabriela Vieira (Rua Castro Alves, 465)
Fone: (44) 3642-8468

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017