Saúde

APEP promove campanha de vacinação contra a gripe dia 24 de abril

Campanha realizada em parceria com a CAA/PR oferece preços abaixo do mercado para associados e dependentes estatutários

A Associação dos Procuradores, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, promove uma campanha de vacinação contra a gripe para seus associados e dependentes estatutários na próxima terça-feira, dia 24 de abril. A campanha será realizada na sede da entidade, em Curitiba, das 10 às 12h e das 14 às 17h, com atendimento por ordem de chegada. O valor da vacina é de R$ 25,00 para associados e de R$ 55,00 para dependentes, preços abaixo dos praticados no mercado.

INTERIOR: Os procuradores lotados nas Regionais da PGE podem participar da campanha de vacinação que a Caixa de Assistência dos Advogados promove em todo o estado, desde que estejam em dia com o pagamento da anuidade da OAB Paraná. Os interessados devem efetuar a compra e fazer o agendamento para tomar a vacina pelo site www.caapr.org.br/vacinasgripe, onde também está disponível a agenda com as datas de vacinação em cada Subseção.

VACINA: É indicada para adultos, crianças a partir de 3 anos de idade e gestantes com autorização médica. A vacina tem formulação tetravalente (H1n1, H3n2 e duas cepas Influenza B), com novas cepas 2018 aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As doses foram adquiridas do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), licenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). As crianças de 3 a 8 anos nunca antes vacinadas contra a gripe devem receber uma segunda dose de 0,5 ml após um intervalo mínimo de quatro semanas. A campanha disponibiliza somente a primeira dose para crianças da referida faixa etária.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017