Geral

CAA-PR lança Kit Bebê para presentear advogados e advogadas

Benefício é para todos os advogados paranaenses que se tornarem mães ou pais a partir de 11 de agosto deste ano

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná lança o Kit Bebê nesta sexta-feira (11), no Dia do Advogado, para presentear os profissionais da categoria de todo o estado que se tornarem pais ou mães a partir do dia 11 de agosto. O kit, constituído de produtos de higiene para o bebê, vem em um nécessaire com logo da CAA-PR.

A ação está sendo coordenada pela vice-presidente da entidade. “Zelar pela saúde dos profissionais da categoria e de suas famílias é o principal objetivo da Caixa de Assistência na atual gestão. O Kit Bebê é mais uma entre tantas outras ações que a diretoria da Caixa está promovendo em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos advogados paranaenses. Queremos estreitar o sentimento de acolhimento da família através dos benefícios da CAA-PR”, ressalta Daniela Ballão Ernlund.

“É uma forma de reafirmar o compromisso da CAA-PR com a advocacia paranaense, estar presente na vida do advogado também nesse momento tão bonito e importante que é o nascimento de uma criança, além de já conceder o Auxílio Maternidade para as mães advogadas, evidentemente”, salienta o presidente Artur Humberto Piancastelli.

O envio do kit pelos Correios será automático para as advogadas que solicitarem o Auxílio Maternidade. Já os pais advogados devem solicitar o benefício até seis meses a partir da data de nascimento ou adoção do filho(a), preenchendo requerimento disponível no site da CAA-PR (www.caapr.org.br). Será um Kit por bebê, mesmo que pai e mãe sejam advogados, e no caso de gêmeos os itens do nécessaire serão em dobro. O benefício é exclusivamente para advogados e advogadas adimplentes com o pagamento da anuidade da OAB Paraná.

Colunas

Zucchero encerra turnê brasileira em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o show do mito da música italiana que faz única apresentação, no próximo dia 29 de outubro, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório

Continue lendo

O pé-direito do elevador

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Inovação com segurança

No ano de 2005, o vereador Zé Maria, protocolou o Projeto de Lei 005.00167.2005, com a seguinte justificativa: “Curitiba cresceu, e muito. Deixou de ser uma província, há muito tempo. Há 31 anos, em 1974, a prefeitura implantou o sistema de Ônibus Expresso, inicialmente, com apenas duas linhas, Norte-Sul e Leste-Oeste. A inovação foi grande

Continue lendo

Projetos em contêineres

O universo da arquitetura e decoração está sempre em movimento, com inovações que levam personalidade para os projetos

Continue lendo

Lounge no Fashion Walk

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Síndico omisso cede ação

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017