Geral

"Arraiá na Fazenda" teve muitas atrações

Saborosos quitutes preparados na fazenda, sorteios e brincadeiras animaram os participantes

Brincadeiras, comidas típicas e uma linda fogueira para aquecer a noite fria foram os destaques da festa “Arraiá na Fazenda”, promovida pelo Hotel Fazenda das Araucárias no fim de semana. Seguindo a tradição das festas juninas, teve casamento caipira, dança de quadrilha, barraca do beijo, correio elegante, entre outras brincadeiras.

Os pratos servidos na festa foram preparados de maneira artesanal pela equipe da cozinha do hotel e também foram ponto alto na festa. Pinhão, milho assado, bolo de pamonha, doce de abóbora foram algumas das iguarias mais saboreadas pelos convidados.

Localizado a apenas 20 minutos de Curitiba, Hotel Fazenda das Araucárias é opção perfeita para relaxar, curtir a natureza e ainda praticar algum esporte de aventura. Situado em uma imensa área preservada, nos contrafortes da Serra do Mar, o hotel oferece aos visitantes uma paisagem privilegiada, clima fresco e agradável por conta da vegetação, além da possibilidade de se surpreender com a presença de animais silvestres.

Com acesso pela BR 277, em Piraquara, próximo ao pedágio da Concessionária Ecovia, o hotel funciona em antigo casarão de fazenda, reformado e adaptado para receber hóspedes com muito conforto. As amplas suítes acomodam até cinco pessoas e contam com aquecimento e banheiros equipados. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3322-2221 ou 99616-8188. Mais informações sobre tarifas, serviços disponíveis, taxas para pets, visualização das dependências do Hotel acesse http://fazendadasaraucarias.com.br.

Serviço
Hotel Fazenda das Araucárias
BR 277, km 62, Piraquara – Paraná
Site: http://fazendadasaraucarias.com.br
Telefone: (41) 3322-2221 / (41) 99616-8188
Email: atendimento@fazendadasaraucárias.com.br

Colunas

O PODER DA VOZ E DA PALAVRA DE DÉA TRANCOSO

A cantora mineira traz a Curitiba o espetáculo “Líricas breves para a construção de uma alma” que encerra a série Solo Música em 2017

Continue lendo

Obra nociva em área comum

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Conhecendo nossas leis

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação inadequada pode prejudicar confraternizações

Em épocas de calor e fim de ano, é preciso pensar como dar aquela nova “cara” ao ambiente sem comprometer a atmosfera acolhedora

Continue lendo

Negócios em expansão

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Inquilino elege e demite

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017