Geral

Abióptica oferece subsídio de 50% no transporte de lojistas que desejam visitar a Expo Abióptica 2017

Profissionais do setor óptico de Curitiba e região podem solicitar o benefício para caravanas com pelo menos dez pessoas

Atuantes do setor óptico em Curitiba e região podem solicitar subsídio de 50% à Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica) para visitar a Expo Abióptica, que acontece entre os dias 24 e 27 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O benefício é oferecido para caravanas com mais de dez pessoas que estão em regiões de até 1.000 km de distância. O transporte deverá ser feito de ônibus, micro-ônibus ou van. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para obter mais informações e para conhecer as regras.

No ano passado, o ramo óptico paranaense apresentou faturamento superior a 1 milhão de reais e gerou quase 4 mil empregos.

EXPO ABIÓPTICA
O evento, promovido anualmente pela Abióptica, é considerado o maior da América Latina e o terceiro maior no mundo no segmento. Em sua 15ª edição reunirá os mais importantes nomes da indústria óptica nacional e internacional, personalidades e referências da moda do setor.

Todas as informações sobre o evento estão no site www.expoabioptica.com.br.

SERVIÇO:

EXPO ABIÓPTICA 2017
LOCAL: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
DATA: 24 a 27 de maio
HORÁRIO: das 13h às 21h, de quarta a sexta. Das 13h às 19h, sábado
REALIZAÇÃO: Abióptica (Associação Brasileira da Indústria Óptica)

Sobre a Abióptica
A Associação Brasileira da Indústria Óptica é a mais importante instituição do segmento óptico brasileiro, com mais de 100 associados que representam 95% das empresas do setor, entre indústrias, importadores, exportadores, distribuidores e varejo. A entidade visa à promoção de negócios no segmento e à regulamentação do setor óptico nacional.

Colunas

Zucchero encerra turnê brasileira em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o show do mito da música italiana que faz única apresentação, no próximo dia 29 de outubro, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório

Continue lendo

O pé-direito do elevador

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Inovação com segurança

No ano de 2005, o vereador Zé Maria, protocolou o Projeto de Lei 005.00167.2005, com a seguinte justificativa: “Curitiba cresceu, e muito. Deixou de ser uma província, há muito tempo. Há 31 anos, em 1974, a prefeitura implantou o sistema de Ônibus Expresso, inicialmente, com apenas duas linhas, Norte-Sul e Leste-Oeste. A inovação foi grande

Continue lendo

Projetos em contêineres

O universo da arquitetura e decoração está sempre em movimento, com inovações que levam personalidade para os projetos

Continue lendo

Lounge no Fashion Walk

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Síndico omisso cede ação

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017