Geral

Campanha da CAA-PR e OAB alegra Páscoa de crianças carentes em Curitiba

Crianças de baixa renda de duas instituições beneficentes da capital receberam kits com doces doados por advogados, familiares e funcionários para a Campanha de Páscoa 2017

As crianças assistidas pela Ong Um Lugar ao Sol e pela Associação Casa do Pai receberam doações de doces arrecadados na campanha de Páscoa 2017 da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, promovida em parceria com a Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná. Foram entregues um total de 75 kits com os doces doados por advogados, familiares, conselheiros e funcionários das entidades.

A entrega na Ong Um Lugar ao Sol, localizada no bairro Tatuquara, em Curitiba, aconteceu no sábado (15), durante festa de Páscoa realizada pela instituição. Para a Ong, também foram entregues 65 kits de doces e alimentos genéricos arrecadados em eventos da OAB. No dia 12 de abril, foram entregues 10 kits de doces para as crianças assistidas pela Associação Casa do Pai.

Participaram da entrega a presidente da Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná, Anelize Fayad, a presidente da Comissão de Igualdade Racial da Seccional, Silvana Niemczewski, entre outros advogados membros da CAI. A campanha de Páscoa 2017 da CAA-PR também contou com apoio das comissões de Advocacia Dativa e Direito Ambiental.

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017