Geral

Campanha da CAA-PR e OAB alegra Páscoa de crianças carentes em Curitiba

Crianças de baixa renda de duas instituições beneficentes da capital receberam kits com doces doados por advogados, familiares e funcionários para a Campanha de Páscoa 2017

As crianças assistidas pela Ong Um Lugar ao Sol e pela Associação Casa do Pai receberam doações de doces arrecadados na campanha de Páscoa 2017 da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, promovida em parceria com a Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná. Foram entregues um total de 75 kits com os doces doados por advogados, familiares, conselheiros e funcionários das entidades.

A entrega na Ong Um Lugar ao Sol, localizada no bairro Tatuquara, em Curitiba, aconteceu no sábado (15), durante festa de Páscoa realizada pela instituição. Para a Ong, também foram entregues 65 kits de doces e alimentos genéricos arrecadados em eventos da OAB. No dia 12 de abril, foram entregues 10 kits de doces para as crianças assistidas pela Associação Casa do Pai.

Participaram da entrega a presidente da Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná, Anelize Fayad, a presidente da Comissão de Igualdade Racial da Seccional, Silvana Niemczewski, entre outros advogados membros da CAI. A campanha de Páscoa 2017 da CAA-PR também contou com apoio das comissões de Advocacia Dativa e Direito Ambiental.

Colunas

Exposição desvenda Portinari na Caixa Cultural Curitiba

Maquetes, esboços, estudos e desenhos mostram processo criativo do renomado artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017