Cidade, Esportes, Saúde

Halloween Night Run terá categoria e premiação exclusivas para advogados

Advogados recebem desconto na inscrição para a quarta edição da prova temática que acontece no dia 28 de outubro, no Parque Barigui, em Curitiba, com trilha no escuro e zumbis pelo trajeto. Coral e Grupo de Teatro da CAA e OAB-PR se apresentam durante o evento

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) está apoiando a realização da quarta edição da Halloween Night Run 2016, para incentivar advogados à prática esportiva, oferecendo desconto na inscrição para a prova temática que acontece dia 28 de outubro, no Parque Barigui, em Curitiba. A corrida terá categoria e premiação exclusivas para os profissionais da advocacia, nas provas de 6 e 9 Km, tanto na categoria feminina quanto na masculina.

Com subsídio da CAA-PR, o valor das primeiras 125 inscrições para advogados será de R$ 60. Atingido o limite, a inscrição passa a ser de R$ 100. Os participantes recebem camiseta exclusiva da prova, que além de corrida promete uma festa de arrepiar, com trilha no escuro e zumbis pelo trajeto como atrações. As inscrições já estão abertas pelo site www.corridastematicas.com.br. Interessados podem participar apenas da festa, desde que adquiram a camiseta do evento.

Para a vice-presidente da CAA-PR, mais importante que a competição será o congraçamento entre os participantes. "Será um evento de incentivo a prática esportiva, mas com o principal propósito de promover a confraternização entre os advogados e seus familiares. Um evento saudável para reunir a família toda e se divertir com as atrações dessa prova lúdica", afirma Daniela Ballão Ernlund.

Coral e grupo de teatro

O grupo de teatro Act Legis e o Coral da CAA e OAB-PR, ambos formados por advogados, dependentes e funcionários em projetos desenvolvidos pela CAA-PR, farão apresentações durante o evento promovido pela i-Run.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017