Drive thru de sorvetes é novidade da Los Paleteros em Sorocaba

A Los Paleteros, primeira franquia de paletas mexicanas do país, inaugura neste sábado (dia 11), às 14h, sua mais nova loja no estado de São Paulo. A franquia está instalada na Avenida Antônio Carlos Comitre, 1275, bairro Campolim, região que concentra as principais atrações gastronômicas e de lazer da cidade. A novidade fica por conta do Drive thru, para agilizar a venda dos sorvetes aos consumidores - a loja é a primeira da rede de franquias da Los Paleteros a contar com o serviço.

A nova franquia tem a frente o casal de empresários Andressa Zamora e Henry Caus, que conheceram a Los Paleteros em Balneário Camboriú e imediatamente se encantaram com o diferencial dos produtos. "Vinha conversando sobre a possibilidade de investir em algum negócio diferente, quando minha esposa comentou de um sorvete muito diferente que ela tinha experimentado na praia", lembra Henry Caus. Depois de experimentar a novidade, e acompanhar o sucesso das paletas mexicanas no litoral catarinense, Caus procurou a Los Paleteros decidido a investir no negócio. "Estamos bastante animados com a loja de rua e já pensamos em montar uma segunda, em um shopping da cidade. Sem dúvidas o sorocabano também vai se encantar com as paletas mexicanas", disse o franqueado.

São 25 sabores de paletas, que pesam quase o dobro dos picolés tradicionais Divulgação/Los Paleteros

As paletas são feitas artesanalmente, sem corantes e conservantesDivulgação/Los Paleteros
Tamanho e sabor são os diferenciais dos picolés das Los PaleterosDivulgação/Los PaleterosA partir de sábado os sorocabanos vão poder curtir as paletas mexicanasDivulgação/Los Paleteros

Saudável e natural

Mas afinal, qual a diferença entre um picolé nacional e as paletas mexicanas? Além de muito mais saborosos, o produto da Los Paleteros é totalmente natural, isento de conservantes ou corantes químicos. O carro chefe de vendas da marca é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas. Mas há outras opções como as Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada. Além do diferencial do sabor e dos ingredientes, a surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.

Sobre a Los Paleteros

Primeira e única franquia de paletas mexicanas do país, a Los Paleteros é uma marca que nasceu em Curitiba em 2012, e se consolida como um case de sucesso em menos de um ano. O segredo foi a decisão de apostar em um produto inovador, exclusivo e de alta aceitação no país. "O mercado de sorvetes cresceu 70% nos últimos cinco anos e há uma aposta de aumento de 24% nos próximos quatro anos. Hoje já contamos com uma aceitação de 95% dos nossos consumidores, o que reforça nossa expectativa em relação à expansão dos negócios", dizem os sócios Gilberto José Verona Filho e Gean Francesco Derosso Chu, que estão à frente da marca.

Focada na fabricação e comercialização de picolés inspirados na gastronomia mexicana, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú. Logo no primeiro dia, longas filas de consumidores loucos para conhecerem a novidade se formaram em frente à loja. A estratégia de apresentar as paletas no verão catarinense, que atrai turistas de diferentes estados, fez tanto sucesso que, antes mesmo do final da temporada, já havia mais de 120 empreendedores interessados em franquias da Los Paleteros. Hoje são mais de 800 empreendedores de todo país interessados em apostar na marca.

Los Paleteros - Paletas Mexicanas
www.lospaleteros.com.br - www.facebook.com/LosPaleteros
Avenida Antônio Carlos Comitre, 1275, bairro Campolim, Sorocaba - SP

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017