Geral

Confraternização e agradecimentos marcam o Jantar de Final de Ano da APEP

Aproximadamente 100 pessoas entre associados e convidados prestigiaram o evento que também comemorou a posse da Diretoria eleita para a Gestão 2018-2020

Clima de confraternização marcou o Jantar de Final de Ano da APEP, realizado no último sábado, dia 15 de dezembro, juntamente com a comemoração de posse da Diretoria eleita para a Gestão 2018-2020. O encontro reuniu aproximadamente 100 pessoas entre associados e convidados na sede da entidade, em Curitiba.

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, agradeceu a todos pela presença, em especial à procuradora Carolina Schussel, pelo empenho e dedicação com os quais desempenhou o cargo de vice-presidente da entidade durante a Gestão 2016-2018, e também pela organização do evento, “impecável”.

Em seu pronunciamento, Eroulths agradeceu aos membros da Diretoria 2016-2018 pelo trabalho realizado, ressaltando que “não mediram esforços para conduzir os caminhos da entidade sempre na defesa das prerrogativas profissionais e demais demandas da classe”.

O presidente da APEP desejou sucesso aos novos diretores, que ao seu lado administrarão a Associação nos próximos dois anos. “Encerramos esta gestão com o sentimento de dever cumprido e iniciamos a próxima com altas expectativas de realização de novos projetos e ações sempre priorizando os interesses associativos da classe”, frisou.

Eroulths fez questão de agradecer a presença da procuradora Letícia Ferreira da Silva, indicada pelo governador eleito Ratinho Junior para assumir a Procuradoria-Geral do Estado a partir de janeiro de 2019. “Também não poderia deixar de mencionar a excelência do cardápio da empresa Annes Gastronomia, comandada pela nossa colaboradora Fernanda Annes e a participação da banda Old Roosters, que animou nossa noite com boa música”, finalizou.

Colunas

Peça baseada em texto de Hilda Hilst será encenada em Curitiba

O Caderno Rosa da Senhora H chega ao Novelas Curitibanas em fevereiro

Continue lendo

Quórum para portaria externa

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Drywall deixa o ambiente bonito e criativo

O Drywall pode ser usado na decoração e permite criar sancas que irão deixar o ambiente muito mais harmonioso

Continue lendo

Viagem gastronômica pela Ásia no Rayon

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Cláusula vira armadilha

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017