Geral

25º espaço de integração e confraternização dos advogados será inaugurado em Ponta Grossa

Inauguração do 21º Espaço de Convivência da CAA/PR acontece neste sábado, dia 1º de dezembro

Com área total de 164 metros quadrados, o 21º Espaço de Convivência da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná será inaugurado neste sábado, dia 1º de dezembro, em Ponta Grossa. Será o 25º espaço de integração e congraçamento dos profissionais da classe a entrar em funcionamento no estado, contabilizando os quatro grandes Centros de Convivência.

De acordo com o delegado da CAA/PR na Subseção, a inauguração está sendo muito esperada pelos advogados de Ponta Grossa, que há tempos aguardavam um investimento desse porte. “Sem dúvida, será um espaço muito utilizado para confraternizações e eventos, estimulando e aproximando o convívio dos advogados e seus dependentes estatutários. Uma obra pensada em detalhes para oferecer conforto e lazer, com toda estrutura de um espaço gourmet. Um investimento da Caixa de Assistência que prestigia nossa Subseção, valorizando a classe com dignidade”, opina Emerson Lucio Modesto da Silva.

A vice-presidente da OAB Ponta Grossa, Rubia Carla Goedert, eleita para presidir a Subseção na gestão 2019-2021, declarou que a Caixa de Assistência está sempre presente na vida do advogado, preocupada com a saúde, bem-estar e assistência dos profissionais do Direito. “Na atual gestão, a CAA/PR fez muitos investimentos e, agora, nossa Subseção está sendo contemplada com esse maravilhoso espaço que oportuniza a distração, divertimento, convívio com amigos e familiares”, sublinha a presidente eleita da OAB Ponta Grossa. “O Espaço de Convivência beneficia de maneira direta e positiva a qualidade de vida de todos. Agradeço à CAA/PR em nome dos advogados e advogadas da Subseção por esse local que não só embelezou a nossa sede, mas, principalmente, propiciará momentos de confraternização e felicidade”, completa Rubia Goedert.

Centros de Convivência

4 unidades em funcionamento: Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Espaços de Convivência

21 unidades em atividade: Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Francisco Beltrão, Goioerê, Ibaiti, Irati, Laranjeiras do Sul, Nova Esperança, Palotina, Paranavaí, Pitanga, Ponta Grossa, Rio Negro, Telêmaco Borba, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz.

Próximas Inaugurações

A CAA/PR vai inaugurar mais duas unidades do projeto neste ano, nas Subseções da Lapa dia 5 e Toledo no dia 12 de dezembro. Há também projeto para instalação de unidade na OAB Araucária.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017