Jurídico

Poletto & Possamai recebe inscrições para Programa de Trainee até dia 9 de dezembro

Os candidatos devem se inscrever por e-mail e passarão por um rigoroso processo seletivo para ingressar na equipe de profissionais de um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil

A sociedade de advogados Poletto & Possamai, que integra o ranking dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil, elaborado pela 13ª edição da Análise Advocacia 500, está com inscrições abertas para a sexta edição do seu Programa de Trainee. Com início das atividades marcado para março de 2019, o programa focará na área de Direito Civil, com ênfase em Direito dos Seguros, Direito Empresarial e da Infraestrutura. A duração do programa será de até dois anos.

Os interessados em integrar a equipe do escritório devem enviar currículo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e aguardar o resultado da avaliação dos seguintes requisitos básicos necessários: graduação em Direito (com previsão de conclusão entre dezembro/2019 e dezembro/2020), inglês fluente e experiência na área jurídica. Os candidatos passarão por testes de conhecimentos jurídicos e de idioma e avaliação de perfil comportamental. Terão ainda que participar do desafio “Encontro do Conhecimento P&P”. Na etapa final, os melhores serão avaliados individualmente pela banca de sócios.

Na opinião dos sócios Gladimir Poletto e Fábio José Possamai, o Programa de Trainee incentiva a formação de novos sócios em um ambiente de alta performance. O objetivo do escritório é que o jovem acadêmico planeje sua carreira com base em uma atuação ética e com foco no resultado.

Mais informações: http://poletto.adv.br/ e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Rua São Pio X, 809, Ahú – Curitiba-PR: 41-3323-1904 - 3323-9354).

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017