Geral

Advogados de Apucarana recebem Escritório Compartilhado da CAA/PR

Projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, que disponibiliza apoio para o exercício da advocacia, já registra mais de 33,4 mil atendimentos no estado

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inaugurou, na última sexta-feira, dia 21 de setembro, a sétima unidade dos Escritórios Compartilhados no estado. O projeto da CAA/PR, que disponibiliza estrutura adequada para suporte ao exercício da advocacia, registra 33.494 atendimentos em todo o estado.

A crescente utilização demonstra a importância de expandir cada vez mais, para todas as regiões do estado, o projeto que disponibiliza equipamentos e estrutura para que os advogados possam exercer a profissão, especialmente os profissionais em início de carreira e aqueles que ainda não tem escritório próprio, além de atender o advogado em trânsito, que esteja na cidade em função de alguma audiência.

O Escritório Compartilhado da OAB Apucarana conta com seis estações de trabalho e uma sala para atendimento a clientes. Com a nova inauguração, agora são sete unidades em funcionamento no estado, também nas cidades de Curitiba, Campo Mourão, Londrina, Ponta Grossa, Cascavel e Paranaguá, além de projeto para a instalação de nova unidade na Subseção de São José dos Pinhais. O regulamento para uso dos Escritórios Compartilhados e o horário de funcionamento de cada unidade estão disponíveis aqui no site da entidade.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017