Geral

Sobe para 23 o número de espaços de lazer e entretenimento em atividade no Paraná

CAA/PR inaugura nesta semana cinco Espaços de Convivência dos Advogados nas Subseções de Irati, Castro, Telêmaco Borba, Goioerê e Umuarama

Com as inaugurações que aconteceram na semana passada e as inaugurações desta semana, sobe para 23 o número de espaços de lazer e entretenimento dos advogados em funcionamento no estado. O projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná disponibiliza serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva, convívio e integração entre os profissionais da classe e seus familiares.

Na semana que passou, foram inaugurados o 17º Espaço de Convivência em Nova Esperança, no dia 12, e o quarto Centro de Convivência em Foz do Iguaçu, dia 15 de setembro. Na quarta-feira (19), a CAA/PR inaugurou o Espaço de Convivência de Irati. Nesta quinta-feira (20), inaugura os Espaços de Castro e Telêmaco Borba e na sexta-feira (21) os de Goioerê e Umuarama.

No total, são 26 espaços de lazer e entretenimento para os profissionais da classe, sendo quatro grandes Centros de Convivência e 22 Espaços de Convivência, 19 em funcionamento com as inaugurações desta semana e três que estão em obras ou em projeto para as Subseções de Araucária, Ibaiti e Ponta Grossa.

CENTROS DE CONVIVÊNCIA

4 unidades em funcionamento: Londrina, Maringá , Cascavel e Foz do Iguaçu.

ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA

19 unidades em funcionamento: Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Francisco Beltrão, Goioerê, Irati, Laranjeiras do Sul, Nova Esperança, Palotina, Paranavaí, Pitanga, Rio Negro, Telêmaco Borba, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz.

3 unidades em obras ou projeto: Araucária, Ibaiti e Ponta Grossa.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

Advogadas lançam obras

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017