Geral

Sobe para 23 o número de espaços de lazer e entretenimento em atividade no Paraná

CAA/PR inaugura nesta semana cinco Espaços de Convivência dos Advogados nas Subseções de Irati, Castro, Telêmaco Borba, Goioerê e Umuarama

Com as inaugurações que aconteceram na semana passada e as inaugurações desta semana, sobe para 23 o número de espaços de lazer e entretenimento dos advogados em funcionamento no estado. O projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná disponibiliza serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva, convívio e integração entre os profissionais da classe e seus familiares.

Na semana que passou, foram inaugurados o 17º Espaço de Convivência em Nova Esperança, no dia 12, e o quarto Centro de Convivência em Foz do Iguaçu, dia 15 de setembro. Na quarta-feira (19), a CAA/PR inaugurou o Espaço de Convivência de Irati. Nesta quinta-feira (20), inaugura os Espaços de Castro e Telêmaco Borba e na sexta-feira (21) os de Goioerê e Umuarama.

No total, são 26 espaços de lazer e entretenimento para os profissionais da classe, sendo quatro grandes Centros de Convivência e 22 Espaços de Convivência, 19 em funcionamento com as inaugurações desta semana e três que estão em obras ou em projeto para as Subseções de Araucária, Ibaiti e Ponta Grossa.

CENTROS DE CONVIVÊNCIA

4 unidades em funcionamento: Londrina, Maringá , Cascavel e Foz do Iguaçu.

ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA

19 unidades em funcionamento: Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Francisco Beltrão, Goioerê, Irati, Laranjeiras do Sul, Nova Esperança, Palotina, Paranavaí, Pitanga, Rio Negro, Telêmaco Borba, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz.

3 unidades em obras ou projeto: Araucária, Ibaiti e Ponta Grossa.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017