Geral

CAA/PR inaugura quarto Centro de Convivência dos Advogados do estado em Foz do Iguaçu

Caixa de Assistência do Paraná totaliza 26 espaços de lazer e entretenimento dos advogados no estado, contabilizando os Centros e os Espaços de Convivência, alguns deles ainda a serem inaugurados

A Caixa de Assistência, a OAB Paraná e a Subseção de Foz do Iguaçu inauguraram, no último sábado, 15 de setembro, o quarto Centro de Convivência dos Advogados do estado. A CAA/PR já totaliza 26 espaços de lazer e entretenimento dos advogados no estado, somando os Centros e os Espaços de Convivência, alguns deles ainda a serem inaugurados. O projeto da Caixa de Assistência disponibiliza serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva e convívio entre os profissionais da classe e seus familiares.

Segundo o presidente da CAA/PR, o Centro de Convivência de Foz do Iguaçu ficou acima das expetativas. “É o mais bonito e funcional entre todos os Espaços e Centros de Convivência da Caixa de Assistência no estado. Importante destacar a parceria da Itaipu na concessão do terreno que resultou nessa obra de alta qualidade em um bairro bem localizado. Valeu cada centavo investido pela CAA/PR neste espaço que vai promover saúde, esporte, lazer e a integração entre os advogados da região e seus familiares”, observou Artur Humberto Piancastelli.

O presidente da CAA/PR também destacou que os inúmeros benefícios concedidos pela instituição ultrapassam o valor pago pela anuidade da OAB Paraná e que nenhuma outra entidade de classe concentra tantos benefícios em favor de seus filiados. “Estamos cumprindo um dos principais compromissos de nossa gestão, de expandir projetos importantes para as Subseções da OAB Paraná, atendendo as expectativas dos profissionais da classe de inúmeras cidades do interior do estado. Esse projeto aproxima os advogados das Subseções, promovendo a integração, a união e o fortalecimento da advocacia paranaense”, sustentou Piancastelli.

A solenidade de inauguração do Centro de Convivência de Foz do Iguaçu contou com a presença do presidente da Caixa de Assistência do Paraná, Artur Piancastelli, da vice-presidente Daniela Ballão Ernlund, da secretária-geral Márcia Helena Bader Maluf Heisler, do diretor tesoureiro Alessandro Panasolo, e dos diretores Fernando Deneka, José Carlos Dias Neto, Julia Gladis Lacerda Arruda, Iolanda Gomes, Luciana Carneiro de Lara e o delegado da CAA/PR em Foz do Iguaçu, Eduardo Costa Apolinário. Também estiveram presentes o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, o presidente da OAB Foz do Iguaçu, Valter Cândido Domingues, diretores da OAB e da Subseção, conselheiros, advogados e delegados da CAA/PR de outras cidades e a presidente da CAA/RS e coordenadora da região sul da CONCAD, Rosane Ramos.

ESPAÇO

O Centro de Convivência de Foz do Iguaçu está localizado em um terreno de 13.700 metros quadrados na Rua Perdigão, 380 - Vila A, próximo ao centro administrativo da Itaipu Binacional, que cedeu a área em comodato, numa região bem localizada e de fácil acesso. Possui salão de festas para 176 pessoas, quiosque com churrasqueira para 40 pessoas, campo de futebol com medidas oficiais, quadra de areia em fase final de obras, vestiários e estacionamento.

“Com enorme alegria inauguramos o Centro de Convivência dos Advogados de Foz do Iguaçu, que fortalecerá a integração e a união dos profissionais da classe da região. Espaço maravilhoso, que além do belíssimo salão de festa, conta com o campo de futebol e quadra de areia, e que certamente nos auxiliará com os projetos para promover a saúde do advogado”, opinou o delegado da CAA/PR em Foz do Iguaçu, Eduardo Costa Apolinário.

HOMENAGEM

Pela importante parceria com a Itaipu Binacional, que cedeu o terreno em comodato para a construção do Centro de Foz do Iguaçu, a CAA/PR prestou homenagens ao diretor-geral brasileiro da empresa internacional Marcos Vitório Stamm e ao diretor jurídico Cezar Eduardo Ziliotto, além de homenagear a diretoria da OAB Paraná da gestão 2013-2015, que iniciou as negociações da parceria: Juliano José Breda – presidente; Cássio Lisandro Telles – vice-presidente; Eroulths Cortiano Junior - secretário-geral; Iverly Antiqueira Dias Ferreira – secretária-geral adjunta e Oderci José Bega – tesoureiro.

26 espaços de lazer e entretenimento

Atualmente, a CAA/PR totaliza 26 espaços de lazer e entretenimento no estado, entre os 14 Espaços de Convivência em funcionamento, as 8 unidades em obras ou projeto e os 4 grandes Centros de Convivência dos Advogados. A CAA/PR inaugura mais cinco Espaços de Convivência nesta semana, em Irati dia 19, Castro e Telêmaco Borba dia 20 e Goioerê e Umuarama dia 21 de setembro.

CENTROS DE CONVIVÊNCIA

4 unidades em funcionamento: Londrina, Maringá , Cascavel e Foz do Iguaçu.

ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA

14 unidades em funcionamento: Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul, Nova Esperança, Palotina, Paranavaí, Pitanga, Rio Negro, União da Vitória e Wenceslau Braz.

8 unidades em obras ou projeto: Araucária, Castro, Goioerê, Ibaiti, Irati, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Umuarama.

www.caapr.org.br

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017