Jurídico

Procuradora do Paraná recebe medalha da Ordem do Mérito das Araucárias do TRT-PR

A condecoração foi entregue à procuradora do Estado aposentada Aldacy Coutinho durante as comemorações dos 42 anos de instalação do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná

A procuradora do Estado aposentada Aldacy Coutinho recebeu a medalha da Ordem do Mérito das Araucárias, pela sua contribuição ao engrandecimento da Justiça Trabalhista, durante a solenidade de comemoração dos 42 anos de instalação do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. O evento aconteceu na última sexta-feira, na sede do TRT-PR, em Curitiba.

Também receberam a Medalha da Ordem das Araucárias, o conselheiro federal e ex-presidente da OAB Paraná (gestão 2010-2013), José Lúcio Glomb, os magistrados aposentados do TRT-PR Alberto Manenti, Gabriel Zandonai, Nacif Alcure Neto, Paulo Afonso Miranda Conti, Rubens Edgard Tiemann, Teresinha Salete Adamshuk, Zeno Simm e José Aparecido dos Santos, e os advogados Geraldo Roberto Corrêa Vaz da Silva e Jorge Hamilton Aidar. Na ocasião, foi entregue o diploma de Jubileu de Prata para 152 magistrados e servidores que completaram 25 anos de dedicação à Justiça do Trabalho.

Fizeram parte da mesa de honra da solenidade a presidente do TRT-PR, desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Paraná, Gláucio Araújo de Oliveira; a presidente da Associação dos Magistrados Trabalhistas do Paraná (Amatra IX), juíza Camila Gabriela Greber Caldas; o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Luiz Corona; a procuradora-chefe da Procuradoria Trabalhista e Previdenciária Maria Joseane Fronczak da Cunha, representando a governadora do Estado do Paraná; o defensor público-geral do Estado do Paraná, Eduardo Pião Ortiz Abraão; o comandante da 5ª Região Militar, general Aléssio Oliveira da Silva; e o representante do Comando do 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo, major Ronaldo Ruaro.

Para a advogada e procuradora aposentada Aldacy Coutinho, receber a Comenda foi realmente uma honra. “O sentimento de gratidão pela homenagem recebida sintetiza no ato de reconhecimento de décadas de luta em defesa do direito dos trabalhadores. E revela ainda a grandiosidade de uma Justiça do Trabalho que opta por outorgar uma comenda para enaltecer a importância da academia e valorizar a docência e a pesquisa. O sentimento é pleno de regozijo pelo esforço cotidiano atuando como advogada e procuradora”, descreve.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017