Jurídico

CAA/PR entrega Escritórios Compartilhados e Espaço de Convivência revitalizado em Campo Mourão

As inaugurações integram a programação da Semana do Advogado da OAB Campo Mourão

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e a OAB Campo Mourão inauguram nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, às 20 horas, os Escritórios Compartilhados e a Revitalização do Espaço de Convivência da Subseção. As inaugurações integraram a programação da Semana do Advogado da OAB Campo Mourão.

Esta é a sexta unidade do Escritórios Compartilhados da CAA/PR, projeto que oferece estrutura de apoio ao exercício profissional, especialmente para os advogados em início de carreira e para aqueles que ainda não tem escritório próprio. Localizado na sede da Subseção, o Escritórios Compartilhados de Campo Mourão possui três estações de trabalho e uma sala de reuniões.

Em parceria com as respectivas Subseções da OAB a Caixa dos Advogados mantém unidades de Escritórios Compartilhados em funcionamento nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Cascavel e Paranaguá. A CAA/PR ainda tem projeto para a instalação de novas unidades nas Subseções de Apucarana e São José dos Pinhais. O regulamento para o uso dos Escritórios Compartilhados está disponível no site da CAA-PR (www.caapr.org.br).

“Estamos investindo nesse projeto porque, hoje, a advocacia está cada vez mais digital, cada vez mais à distância. E estamos levando os projetos da Caixa de Assistência para todas regiões do Paraná, para atender a advocacia”, disse o presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli, destacando que o projeto tem atendido também a advocacia mais experiente e não apenas iniciantes.

Espaços de Convivência: Já existente, o Espaço de Convivência da OAB Campo Mourão tem capacidade para 60 pessoas e passou por importantes obras de revitalização. Com a nova inauguração a CAA/PR passa a contar com 22 unidades de espaços de lazer e entretenimento dos advogados administrados em parceria com as Subseções. São 18 Espaços de Convivência em atividade (Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Palotina, Paranavaí, União da Vitória e Wenceslau Braz), quatro a serem inaugurados em breve (Irati, Pitanga, Rio Negro e Telêmaco Borba) e quatro em obras ou projeto (Castro, Goioerê, Nova Esperança e Umuarama), além de quatro grandes Centros de Convivência em funcionamento nas Subseções de Cascavel, Londrina e Maringá, e a unidade de Foz do Iguaçu que, em fase final de obras.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017