Jurídico

Diretoria da CAA/PR prestigia inauguração da nova sede da OAB Araucária

A delegada da CAA em Araucária foi homenageada pelo seu trabalho junto à Subseção

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná prestigiou na noite de quinta-feira, 2 de agosto, a inauguração da nova sede da OAB Araucária. Estiveram presentes o presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli, a vice-presidente Daniela Ballão Ernlund, a secretária-geral Márcia Helena Bader Maluf Heisler, o tesoureiro Alessandro Panasolo, os diretores Fernando Deneka e José Carlos Dias Neto e as diretoras Iolanda Gomes, Julia Gladis Lacerda Arruda e Luciana Carneiro de Lara. A solenidade foi prestigiada ainda pelas diretorias da OAB Paraná e da Subseção reunindo cerca de 300 pessoas entre advogados, delegados da CAA/PR, conselheiros da Ordem, representantes do Judiciário, do Ministério Público e outras autoridades.

A delegada da Caixa dos Advogados em Araucária, Claudiana Fila foi uma das homenageadas pela OAB Paraná pelo seu trabalho junto à Subseção e acompanhamento das obras de construção da nova sede. Ela recebeu uma láurea em agradecimento à sua dedicação.

O presidente da CAA/PR compôs a mesa de autoridades da solenidade de inauguração e a vice-presidente da Caixa de Assistência, Daniela Ballão Ernlund, fez o uso da palavra. “Araucária é sede de combativos profissionais, que engrandecem o desenvolvimento da Justiça. Com esta inauguração estamos oferecendo a possibilidade de a advocacia circular em suas sedes de forma digna, num espaço nobre e digno. É uma alegria entregar esta sede”, afirmou a vice-presidente da Caixa dos Advogados.

O presidente da Subseção de Araucária, André Azevedo, agradeceu a todos que se envolveram na obra, pontuando que após 25 anos de existência, a OAB Araucária conseguiu sedimentar sua importância com a construção da sede. “Se hoje estamos aqui, devemos à diretoria da seccional, ao apoio da Caixa de Assistência do Paraná. É uma obra de muitas mãos”, disse.

Sede: Amplo, moderno e funcional, o prédio de dois andares da nova sede da OAB Araucária oferece mais estrutura e conforto aos profissionais da advocacia. Com 440 metros quadrados de área construída, o primeiro piso abriga a área administrativa da Subseção, as salas dos advogados e da diretoria. O segundo andar conta com um auditório com capacidade para 150 pessoas. O projeto arquitetônico contemplou vagas para portadores de necessidades especiais, um elevador e rampas de acesso externo. A CAA/PR estuda a utilização da antiga sede como meio de integração dos advogados e advogadas do município, preservando assim o patrimônio e a memória da Subseção.

Com informações da OAB Paraná

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017