Jurídico

Diretoria da CAA/PR prestigia inauguração da nova sede da OAB Araucária

A delegada da CAA em Araucária foi homenageada pelo seu trabalho junto à Subseção

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná prestigiou na noite de quinta-feira, 2 de agosto, a inauguração da nova sede da OAB Araucária. Estiveram presentes o presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli, a vice-presidente Daniela Ballão Ernlund, a secretária-geral Márcia Helena Bader Maluf Heisler, o tesoureiro Alessandro Panasolo, os diretores Fernando Deneka e José Carlos Dias Neto e as diretoras Iolanda Gomes, Julia Gladis Lacerda Arruda e Luciana Carneiro de Lara. A solenidade foi prestigiada ainda pelas diretorias da OAB Paraná e da Subseção reunindo cerca de 300 pessoas entre advogados, delegados da CAA/PR, conselheiros da Ordem, representantes do Judiciário, do Ministério Público e outras autoridades.

A delegada da Caixa dos Advogados em Araucária, Claudiana Fila foi uma das homenageadas pela OAB Paraná pelo seu trabalho junto à Subseção e acompanhamento das obras de construção da nova sede. Ela recebeu uma láurea em agradecimento à sua dedicação.

O presidente da CAA/PR compôs a mesa de autoridades da solenidade de inauguração e a vice-presidente da Caixa de Assistência, Daniela Ballão Ernlund, fez o uso da palavra. “Araucária é sede de combativos profissionais, que engrandecem o desenvolvimento da Justiça. Com esta inauguração estamos oferecendo a possibilidade de a advocacia circular em suas sedes de forma digna, num espaço nobre e digno. É uma alegria entregar esta sede”, afirmou a vice-presidente da Caixa dos Advogados.

O presidente da Subseção de Araucária, André Azevedo, agradeceu a todos que se envolveram na obra, pontuando que após 25 anos de existência, a OAB Araucária conseguiu sedimentar sua importância com a construção da sede. “Se hoje estamos aqui, devemos à diretoria da seccional, ao apoio da Caixa de Assistência do Paraná. É uma obra de muitas mãos”, disse.

Sede: Amplo, moderno e funcional, o prédio de dois andares da nova sede da OAB Araucária oferece mais estrutura e conforto aos profissionais da advocacia. Com 440 metros quadrados de área construída, o primeiro piso abriga a área administrativa da Subseção, as salas dos advogados e da diretoria. O segundo andar conta com um auditório com capacidade para 150 pessoas. O projeto arquitetônico contemplou vagas para portadores de necessidades especiais, um elevador e rampas de acesso externo. A CAA/PR estuda a utilização da antiga sede como meio de integração dos advogados e advogadas do município, preservando assim o patrimônio e a memória da Subseção.

Com informações da OAB Paraná

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017