Jurídico

CAA/PR inaugura em Francisco Beltrão o oitavo Espaço de Convivência dos Advogados

Nova unidade foi inaugurada junto com a nova sede própria da subseção em solenidade prestigiada pela advocacia e autoridades locais

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inaugurou na noite de quinta-feira, 26 de julho, em Francisco Beltrão, o oitavo Espaço de Convivência dos Advogados. A inauguração aconteceu junto com a sede própria da Subseção da OAB Francisco Beltrão, obra de 1.200 metros quadrados de área construída em área central da cidade.

O presidente da Caixa de Assistência, Artur Piancastelli, o secretário-geral adjunto Paulo Fornazari, o tesoureiro da CAA/PR, Alessandro Panasolo , os diretores Fernando Deneka e José Carlos Dias Neto, e o delegado da Caixa dos Advogados na cidade, Dilamar Santolin Santini, participaram do ato solene de inauguração que contou com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, do presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, do presidente da Subseção, Luiz Carlos D’Agostini Júnior, além de advogados, diretores e conselheiros da Ordem e autoridades locais.

O Espaço de Convivência de Francisco Beltrão está localizado no piso superior da Subseção e possui capacidade para 140 pessoas. Foi construído dentro da proporção da cidade, adequado para realização de cursos, eventos na área de saúde e demais ações promovidas pela Subseção e pela Caixa de Assistência.

Durante o ato solene de inauguração da sede, o presidente da Caixa dos Advogados, Artur Piancastelli, foi homenageado pelo apoio à Subseção. A CAA/PR investiu R$ 500 mil na obra da sede e no Espaço de Convivência. “Uma obra como esta é também de advogados voluntários que conseguiram transformar o sonho em realidade. Pessoas que não apenas sonharam, mas que lutaram dia após dia por isso”, disse Piancastelli ao agradecer a homenagem.

A CAA/PR já totaliza 21 unidades de espaços de lazer e entretenimento dos advogados, sendo 17 Espaços de Convivência, nove em atividade (Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Francisco Beltrão, Palotina, Paranavaí, União da Vitória e Wenceslau Braz), quatro a serem inaugurados em breve (Irati, Pitanga, Rio Negro e Telêmaco Borba) e quatro em obras ou projeto (Castro, Goioerê, Nova Esperança e Umuarama), além de quatro grandes Centros de Convivência em funcionamento nas Subseções de Cascavel, Londrina e Maringá, e a unidade de Foz do Iguaçu que, em fase final de obras, tem previsão de inaugurar em agosto.

Com informações da OAB Paraná

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017