Geral

CAA/PR inaugura mais dois Espaços de Convivência em Subseções da OAB

Com as novas unidades a Caixa do Advogados totaliza nove Espaços já em atividade

A Caixa de Assistência do Paraná inaugura nesta semana mais duas unidades do projeto Espaço de Convivência dos Advogados, em Arapongas, na sexta-feira (27), e em Francisco Beltrão nesta quinta-feira (26), durante a solenidade de inauguração da sede própria da Subseção.

A CAA/PR já totaliza 21 unidades de espaços de lazer e entretenimento dos advogados, sendo 17 Espaços de Convivência, nove em atividade (Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Francisco Beltrão, Palotina, Paranavaí, União da Vitória e Wenceslau Braz), quatro a serem inaugurados em breve (Irati, Pitanga, Rio Negro e Telêmaco Borba) e quatro em obras ou projeto (Castro, Goioerê, Nova Esperança e Umuarama), além de quatro grandes Centros de Convivência em funcionamento nas Subseções de Cascavel, Londrina e Maringá, e a unidade de Foz do Iguaçu que, em fase final de obras, tem previsão de inaugurar em agosto.

O diretor da Caixa dos Advogados, Fernando Deneka, destaca a importância da obra em Francisco Beltrão. “O Espaço de Convivência que foi construído na sede própria de Francisco Beltrão ficou excelente, dentro da proporção da cidade e totalmente modernizado. Um espaço adequado que poderá ser usado para cursos, eventos na área de saúde e demais ações promovidas pela Subseção e pela Caixa de Assistência”, afirmou.

O delegado da CAA/PR na OAB Francisco Beltrão, Dilamar Santolin Santini, comemora a inauguração do Espaço próximo ao mês de agosto. “O mês do advogado em Francisco Beltrão vai começar com casa nova e espaço para confraternizações. Nosso Espaço de Convivência tem capacidade para 140 pessoas, com uma estrutura adequada para atender a advocacia local”, salientou Dilamar Santolin Santini, membro da Comissão de Obras da Sede da Subseção que teve início em dezembro de 2017.

Em Arapongas a obra do Espaço de Convivência inclui um salão, banheiros e um deck com vista para um terreno localizado no fundo da Subseção. “Aproveitamos o terraço da Subseção para construir o Espaço de Convivência com capacidade para 60 pessoas e entrada externa independente, o que permite a locação para eventos que não sejam da OAB e assim gerar renda extra. Teremos uma confraternização com os advogados da região para a inauguração do nova espaço”, disse o delegado da Caixa dos Advogados em Arapongas, Vinícius Gabriel Zanoni de Oliveira.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017