Geral

CAA/PR inaugura mais dois Espaços de Convivência em Subseções da OAB

Com as novas unidades a Caixa do Advogados totaliza nove Espaços já em atividade

A Caixa de Assistência do Paraná inaugura nesta semana mais duas unidades do projeto Espaço de Convivência dos Advogados, em Arapongas, na sexta-feira (27), e em Francisco Beltrão nesta quinta-feira (26), durante a solenidade de inauguração da sede própria da Subseção.

A CAA/PR já totaliza 21 unidades de espaços de lazer e entretenimento dos advogados, sendo 17 Espaços de Convivência, nove em atividade (Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Francisco Beltrão, Palotina, Paranavaí, União da Vitória e Wenceslau Braz), quatro a serem inaugurados em breve (Irati, Pitanga, Rio Negro e Telêmaco Borba) e quatro em obras ou projeto (Castro, Goioerê, Nova Esperança e Umuarama), além de quatro grandes Centros de Convivência em funcionamento nas Subseções de Cascavel, Londrina e Maringá, e a unidade de Foz do Iguaçu que, em fase final de obras, tem previsão de inaugurar em agosto.

O diretor da Caixa dos Advogados, Fernando Deneka, destaca a importância da obra em Francisco Beltrão. “O Espaço de Convivência que foi construído na sede própria de Francisco Beltrão ficou excelente, dentro da proporção da cidade e totalmente modernizado. Um espaço adequado que poderá ser usado para cursos, eventos na área de saúde e demais ações promovidas pela Subseção e pela Caixa de Assistência”, afirmou.

O delegado da CAA/PR na OAB Francisco Beltrão, Dilamar Santolin Santini, comemora a inauguração do Espaço próximo ao mês de agosto. “O mês do advogado em Francisco Beltrão vai começar com casa nova e espaço para confraternizações. Nosso Espaço de Convivência tem capacidade para 140 pessoas, com uma estrutura adequada para atender a advocacia local”, salientou Dilamar Santolin Santini, membro da Comissão de Obras da Sede da Subseção que teve início em dezembro de 2017.

Em Arapongas a obra do Espaço de Convivência inclui um salão, banheiros e um deck com vista para um terreno localizado no fundo da Subseção. “Aproveitamos o terraço da Subseção para construir o Espaço de Convivência com capacidade para 60 pessoas e entrada externa independente, o que permite a locação para eventos que não sejam da OAB e assim gerar renda extra. Teremos uma confraternização com os advogados da região para a inauguração do nova espaço”, disse o delegado da Caixa dos Advogados em Arapongas, Vinícius Gabriel Zanoni de Oliveira.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017