Geral

Conselhos tutelares do Paraná receberão equipamentos para ampliar atendimento

Unidades contarão com o "Kit Conselho", composto por bebedouro, refrigerador, computador, impressora e automóvel com tração

Os Conselhos Tutelares de 20 municípios paranaenses receberão o “Kit Conselho”, destinado ao fortalecimento da estrutura com vistas a ampliar e melhorar o atendimento. Trata-se de um bebedouro, refrigerador, computador, impressora e automóvel com tração para cada unidade, totalizando R$ 2,3 milhões.

Os recursos são provenientes de emendas de Osmar Bertoldi e beneficiarão Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Coronel Domingues Soares, Curitiba, Guaraqueçaba, Guaratuba, Lapa, Mandirituba, Matinhos, Paranaguá, Piên, Pinhais, Pontal do Paraná, Quatro Barras, Quitandinha, Altônia e Umuarama.

Os Conselhos Tutelares são órgãos municipais permanentes e autônomos e têm a responsabilidade de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Bertoldi também está empenhado na elaboração do projeto da Lei Orgânica dos Conselhos Tutelares. “O objetivo é aprimorar e atualizar a legislação em torno dos conselheiros e sua atividade como profissionais”, observa.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017