Jurídico

Advogados que responderem pesquisa de satisfação da CAA/PR concorrem a prêmios

Pesquisa que visa aperfeiçoar a atuação da Caixa de Assistência deve ser respondida pela internet

Com o objetivo de melhorar o atendimento, serviços e benefícios concedidos aos advogados regularmente inscritos na OAB Paraná, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná está efetuando uma pesquisa de satisfação, coletando a opinião de todos os profissionais da classe vinculados a Seccional paranaense.

Todos os advogados que responderem ao questionário pela internet até 31 de julho, além de contribuírem para o aperfeiçoamento dos projetos e serviços da entidade, concorrem a prêmios. O formulário da pesquisa que é simples e rápida, leva menos de um minuto para responder, está disponível no endereço http://goo.gl/szHcaY.

“A opinião de cada profissional é muito importante para o aprimoramento do trabalho da instituição, por isso precisamos desse feedback. Convidamos e contamos com a colaboração de todos os advogados com inscrição ativa na OAB Paraná para participarem da pesquisa”, enfatiza o presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli.

Os participantes concorrem a cinco celulares Moto G6 Play Indico, dois tabletes Samsung Galaxy E T560N e três scanners Kodak A4 modelo i940. O sorteio será realizado pela Caixa de Assistência no mês de agosto.

www.caapr.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017