Geral

Associação dos Procuradores iniciando convênio com Bergerson e Montblanc

Parceria vai oferecer descontos e formas facilitadas de pagamento para associados da entidade na aquisição de produtos das marcas

A diretoria da APEP está ultimando convênio com o Grupo Bergerson, uma das cinco maiores joalherias do Brasil. Em breve serão divulgados mais detalhes sobre a parceria que vai conceder descontos e formas exclusivas de pagamento para os associados da entidade na aquisição de produtos da marca em todas as lojas do país, localizadas nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Joinville.

Além de produzir e terceirizar a produção de joias e relógios com marca própria, valorizando o uso de materiais nobres da mais alta qualidade, a Bergerson trabalha com as melhores e mais sofisticadas marcas de relógios do mundo, como Baume & Mercier, Breitling, Calvin Klein, Cartier, Longines, Montblanc, Omega, Rolex e Victorinox Swiss Army. Também se está ultimando convênio com a boutique Montblanc, marca mundial de renome em canetas e acessórios.

No jantar comemorativo ao dia do Procurador do Estado do Paraná, a Bergerson presenteou a APEP com dois belos relógios de sua marca, que foram sorteados entre os presentes. A associada Raquel Maria Trein de Almeida ganhou o relógio feminino e o associado Fernando Barretto Girão recebeu o relógio masculino.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017