Jurídico

Ex-dirigente da APEP assume presidência do Conselho de Administração da Sanepar

Márcia Carla Pereira Ribeiro que já foi presidente da APEP, procuradora-geral do Paraná e secretária estadual de Administração e Previdência será conselheira da Sanepar até abril de 2020

Nesta terça-feira, 8 de maio, a procuradora do Estado Márcia Carla Pereira Ribeiro tomou posse como presidente do Conselho de Administração da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), para um mandato até abril de 2020.

Formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 1987, Márcia Carla Pereira Ribeiro é mestre e doutora pela UFPR. Tem pós-doutorado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pela Escola de Direito de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).

Procuradora do Estado do Paraná desde 1990, Márcia Carla já presidiu a APEP, foi procuradora-geral do Paraná e secretária de Estado da SEAP (Secretaria de Administração e Previdência). É professora titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e professora associada da Universidade Federal do Paraná.

CONSELHO: O Conselho de Administração da Sanepar é o órgão deliberativo responsável por determinar as diretrizes e orientação geral para os negócios, e por formular e expressar as políticas da companhia, sendo um dos órgãos de governança da Sanepar, empresa de economia mista controlada pelo Estado do Paraná. É composto por nove membros titulares e nove suplentes eleitos para mandato de dois anos.

www.apep.org.br

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017