Jurídico

APEP sorteará 10 passagens e inscrições do Congresso Nacional para associados

Interessados em participar do sorteio devem fazer inscrição até o dia 25 de maio. Sorteio e divulgação dos contemplados será dia 28

O XLIV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal acontece de 19 a 21 de setembro, na Praia do Forte, no Estado da Bahia. Para oportunizar a participação de procuradores do Paraná no maior evento nacional da Advocacia Pública, a APEP sorteará 10 inscrições e passagens entre seus associados, adimplentes com o pagamento da mensalidade, no dia 28 de maio, na sede da entidade.

Os interessados em participar da promoção devem fazer inscrição até o dia 25 de maio, na secretaria da Associação, pelo telefone (41) 3338-8083 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os sorteados serão contemplados com pacote incluindo traslado (ida e volta de avião a Salvador e van Salvador/Praia do Forte/Salvador) e a inscrição para participar do evento, ficando sob a responsabilidade de cada um os custos de estadia.

A 44ª edição do Congresso Nacional de Procuradores, promovido pela ANAPE em parceria com a APEB, terá como tema central “Advocacia Pública: Consensualidade e Desenvolvimento”. Mais informações sobre o evento, a programação e os requisitos para inscrições de teses estão disponíveis no site www.congressoprocuradores.com.br.

www.apep.org.br

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017