Geral

Feira de Imóveis será realizada em agosto na capital

Em 2017, evento foi realizado junto com Feira de Móveis e Decoração

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) confirmou a realização de seu principal evento para 2018. “Nossa atuação é voltada para a defesa dos direitos, promoção e profissionalização das empresas e profissionais do mercado imobiliário paranaense. Nesse ano, teremos uma agenda cheia nesse sentido, inclusive com cursos e palestrar”, comenta o presidente da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos. A entidade congrega mais de 40 empresas entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas de consórcio e fornecedores com atuação no Paraná.

Entre os eventos confirmados, está a 27ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, que nesse terá um novo local: o Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba, e vai acontecer de 15 a 19 de agosto, em parceria com o Sinduscon-PR. “Essa é a principal vitrine do mercado imobiliário no Estado e uma mostra tradicional, realizada initerruptamente desde 1992, fazendo parte do calendário oficial de eventos de Curitiba”, ressalta Soares.

Na 27ª Feira de Imóveis do Paraná, serão apresentados diversos imóveis para venda em Curitiba e Região Metropolitana, residenciais e comerciais, novos e usados, na planta em construção e prontos para morar. As opções devem incluir apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia, que vão desde habitações enquadradas no Minha Casa Minha Vida até unidades de luxo.

A mostra também deverá contar com um espaço de serviços, possibilitando a simulação de financiamento imobiliário e a contratação de carta de crédito. O horário de funcionamento do evento ainda não foi definido.

Colunas

Peça baseada em texto de Hilda Hilst será encenada em Curitiba

O Caderno Rosa da Senhora H chega ao Novelas Curitibanas em fevereiro

Continue lendo

Quórum para portaria externa

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Drywall deixa o ambiente bonito e criativo

O Drywall pode ser usado na decoração e permite criar sancas que irão deixar o ambiente muito mais harmonioso

Continue lendo

Viagem gastronômica pela Ásia no Rayon

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Cláusula vira armadilha

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017