Geral

Em estudos parcerias para inclusão das pessoas com deficiência

Curitiba sediou o Seminário Internacional sobre Transtorno do Espectro Autista, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Paraná nesta segunda e terça-feira (16 e 17/4)

A capital do Paraná foi elogiada por palestrantes do evento e especialistas no assunto em visita ao prefeito Rafael Greca.

Greca ressaltou que a cidade tem evoluído no assunto. Em 2017, houve um crescimento de 10% no atendimento de inclusão na rede municipal de ensino. Outras iniciativas também foram assumidas.

“É a primeira cidade do Brasil a firmar a parceria com a Organização Mundial da Saúde e a Fundação Autism Speaks para implantar este programa”, disse o prefeito.

O foco do programa é atender famílias de baixa renda, auxiliando pais e familiares a compreenderem as necessidades das crianças e contribuam com seu desenvolvimento. O objetivo é impactar todas as famílias com crianças com autismo de 2 a 9 anos nos próximos cinco anos.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017