Geral

Diretoria da CAA/PR anuncia novas obras no interior do estado

Subseções de Apucarana e Campo Mourão ganharão Escritórios Compartilhados enquanto a Subseção de Telêmaco Borda um Espaço de Convivência

Na última reunião realizada no dia 12 de abril, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados autorizou investimento para a execução de projetos em mais três Subseções da OAB no interior do Paraná. Em Apucarana e Campo Mourão serão instaladas unidades dos Escritórios Compartilhados e na Subseção de Telêmaco Borba será implantado um Espaço de Convivência dos Advogados. A previsão de entrega das obras é no segundo semestre deste ano.

De acordo com o presidente da CAA/PR, a meta da atual diretoria é expandir todos os projetos para o interior, por quase todas as Subseções, para garantir atendimento a toda advocacia paranaense. “Temos investido muito nos Escritórios Compartilhados, em constante e crescente uso pelos advogados nas unidades em atividade. Somente na capital, em 2017, foram registrados mais de 11,7 mil atendimentos”, observa Artur Humberto Piancastelli.

Com a implantação de mais dois Escritórios Compartilhados, serão seis unidades no estado, contabilizando as já em funcionamento nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Cascavel, além de dois projetos em andamento para instalação de unidades em Paranaguá e São José dos Pinhais. O projeto da CAA/PR oferece estrutura adequada para apoio ao exercício profissional, especialmente para os advogados em início de carreira e para aqueles que ainda não tem escritório próprio.

Com a construção de mais um Espaço de Convivência dos Advogados, a CAA/PR totaliza 15 unidades no estado entre as sete já em atividade nas Subseções de Campo Largo, Bandeirantes, Paranavaí, Wenceslau Braz, Assis Chateaubriand, Palotina e União da Vitória, e mais sete já em obras ou em projeto para as Subseções de Rio Negro, Arapongas, Castro, Irati, Nova Esperança, Goioerê e Umuarama.

“Os Espaços de Convivência são locais adequados para a promoção de eventos e confraternizações entre os advogados de cada região, fortalecendo a integração da categoria em todo o estado. Também podem gerar receitas para as Subseções com eventuais locações”, explica Piancastelli.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017