Geral

Diretoria da CAA/PR anuncia novas obras no interior do estado

Subseções de Apucarana e Campo Mourão ganharão Escritórios Compartilhados enquanto a Subseção de Telêmaco Borda um Espaço de Convivência

Na última reunião realizada no dia 12 de abril, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados autorizou investimento para a execução de projetos em mais três Subseções da OAB no interior do Paraná. Em Apucarana e Campo Mourão serão instaladas unidades dos Escritórios Compartilhados e na Subseção de Telêmaco Borba será implantado um Espaço de Convivência dos Advogados. A previsão de entrega das obras é no segundo semestre deste ano.

De acordo com o presidente da CAA/PR, a meta da atual diretoria é expandir todos os projetos para o interior, por quase todas as Subseções, para garantir atendimento a toda advocacia paranaense. “Temos investido muito nos Escritórios Compartilhados, em constante e crescente uso pelos advogados nas unidades em atividade. Somente na capital, em 2017, foram registrados mais de 11,7 mil atendimentos”, observa Artur Humberto Piancastelli.

Com a implantação de mais dois Escritórios Compartilhados, serão seis unidades no estado, contabilizando as já em funcionamento nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Cascavel, além de dois projetos em andamento para instalação de unidades em Paranaguá e São José dos Pinhais. O projeto da CAA/PR oferece estrutura adequada para apoio ao exercício profissional, especialmente para os advogados em início de carreira e para aqueles que ainda não tem escritório próprio.

Com a construção de mais um Espaço de Convivência dos Advogados, a CAA/PR totaliza 15 unidades no estado entre as sete já em atividade nas Subseções de Campo Largo, Bandeirantes, Paranavaí, Wenceslau Braz, Assis Chateaubriand, Palotina e União da Vitória, e mais sete já em obras ou em projeto para as Subseções de Rio Negro, Arapongas, Castro, Irati, Nova Esperança, Goioerê e Umuarama.

“Os Espaços de Convivência são locais adequados para a promoção de eventos e confraternizações entre os advogados de cada região, fortalecendo a integração da categoria em todo o estado. Também podem gerar receitas para as Subseções com eventuais locações”, explica Piancastelli.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017