Jurídico

Diretoras da CAA/PR prestigiam posse de novos membros da APLJ

Solenidade de posse aconteceu na noite de quarta-feira, 21 de março, na sede da OAB Paraná

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Daniela Ballão Ernlund, representou a instituição na solenidade de posse de sete novos integrantes da Academia Paranaense de Letras Jurídicas (APLJ). O evento aconteceu na noite de quarta-feira, 21 de março, no auditório da OAB Paraná e foi prestigiado também pela secretária-geral da CAA/PR, Márcia Helena Bader Maluf Heisler, e pela diretora Julia Gladis Lacerda Arruda, entre outras personalidades do meio jurídico.

Tomaram posse como novos membros da APLJ os desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná, Clayton de Albuquerque Maranhão e Francisco Pinto Rabello Filho; o promotor de justiça Eduardo Augusto Cambi; os advogados Egon Bockmann Moreira, Luiz Antônio Câmara, Rogéria Dotti e a coordenadora-geral da Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná, Graciela Marins.

Daniela Ballão Ernlund compôs a mesa da solenidade presidida pelo presidente da APLJ, Carlyle Popp. Ainda compuseram a mesa o presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha; o desembargador Luiz Taro Oyama do Tribunal Regional Eleitoral; Lucila Felicidade Dias, que representou a vice-governadora do Paraná; o presidente da Academia Paranaense de Letras, Ernani Buchmann; o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná, Sérgio Rocha Pombo; e o conselheiro federal da OAB pelo Paraná, José Lúcio Glomb.

A APLJ tem sede administrativa no 10º andar do Edifício Maringá da CAA/PR (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro), com expediente de segunda a sexta-feira das 14h às 17h30.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017