Negócios

Foz do Iguaçu terá grande leilão de imóveis e veículos

O leilão de bens judiciais será online, no próximo dia 28 de março

Imóveis e veículos penhorados por varas judiciais de Foz do Iguaçu vão a leilão no próximo dia 28 de março. O leiloeiro público oficial do estado do Paraná, Helcio Kronberg fará a leilão online com início previsto para às 10 horas, com os bens ofertados pelo valor da avaliação.

No mesmo dia 28, às 14 horas, acontece o segundo leilão dos bens não adquiridos no primeiro momento, com desconto autorizado pelo juízo em média de 50% em comparação com o valor de avaliação.

Entre os bens que vão a leilão estão carretas modelo câmara fria; imóveis e terrenos com tamanhos que variam de 160 a 760m2, além de diferentes modelos de veículos. Os preços são de oportunidade e alguns lotes com possibilidade para parcelar o pagamento.

O edifício residencial Beatriz Mendes, localizado na região central de Foz do Iguaçu, está entre os bens que serão leiloados com a opção do prédio integral, com lance inicial mínimo de R$ 22.950.000,00, ou a venda de apartamentos com 153m2 com lance inicial no valor de R$ 300.000,00.

O leilão é público e podem participar pessoas físicas capazes ou pessoas jurídicas regularmente constituídas, até por procuração, até mesmo o exequente, pois todos podem dar seus lances em iguais condições.

Os bens judiciais que vão a leilão podem ser consultados no site do leiloeiro www.hkleiloes.com.br. Para participar e dar lances é necessário de cadastrar com antecedência.

Serviço: Leilão online de bens judiciais de Foz do Iguaçu
Dia 28 de março de 2018
Às 10 horas
Segundo leilão às 14 horas.

Helcio Kronberg Leilões
Rua Padre Anchieta, 2540, conj. 401
Tel.: (41) 3233-1077
Curitiba-PR
www.hkleiloes.com.br

Colunas

RAIMUNDOS CELEBRA 25 ANOS DO DISCO DE ESTREIA EM CURITIBA

A turnê comemorativa de lançamento do álbum homônimo de estreia tem como convidado ilustre: Fred Castro, baterista original do grupo e passa pela capital paranaense no próximo dia 06 de abril na Ópera de Arame. Ingressos já estão à venda

Continue lendo

Quórum para obra comum

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Arquiteta revela truques para não errar em projeto da casa de praia

Por se tratar de um espaço de reunião familiar, encontro de amigos e celebrações, os espaços sociais normalmente ganham maior destaque

Continue lendo

M.A.R.C. Institute inaugura laboratório em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Vale limitar procurações

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017