Jurídico

CAA/PR inaugura Escritórios Compartilhados em Cascavel nesta sexta-feira (16)

Projeto oferece estrutura para o exercício da profissão, especialmente para os advogados em início de carreira e para aqueles que não têm escritório próprio

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inaugura nesta sexta-feira, 16 de março, a quarta unidade do projeto Escritórios Compartilhados do estado, na Subseção da OAB em Cascavel. O projeto já desenvolvido em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa oferece estrutura para apoio ao exercício da profissão, principalmente para os advogados em início de carreira e para aqueles que não possuem escritório próprio.

“É uma satisfação fazermos a entrega de mais um projeto para os advogados de Cascavel e região. Desta forma estamos cumprindo o compromisso da atual gestão de ampliar os benefícios em todas as regiões do estado, beneficiando de forma igualitária todo a advocacia paranaense”, destaca o presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli.

Os Escritórios Compartilhados de Cascavel possuem cinco estações de trabalho, equipados com computadores e scanners, além de duas salas privativas para atendimento a clientes. Localizado na sede da Subseção, o espaço funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, mediante agendamento. Mais informações pelo telefone (45) 3306-7405 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

www.caapr.org.br

Colunas

Peça baseada em texto de Hilda Hilst será encenada em Curitiba

O Caderno Rosa da Senhora H chega ao Novelas Curitibanas em fevereiro

Continue lendo

Quórum para portaria externa

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Drywall deixa o ambiente bonito e criativo

O Drywall pode ser usado na decoração e permite criar sancas que irão deixar o ambiente muito mais harmonioso

Continue lendo

Viagem gastronômica pela Ásia no Rayon

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Cláusula vira armadilha

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017