Jurídico

APEP firma convênio com o Banco Safra

Por meio da parceria, associados da entidade têm vantagens exclusivas em produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira

A APEP firmou uma parceria com o Banco Safra que concede vantagens exclusivas aos associados da entidade na aquisição de produtos e utilização de serviços oferecidos pela instituição financeira. São benefícios como isenção no pacote de serviços e isenção de anuidade para os cartões de crédito Visa Platinum e Mastercard Black.

O convenio com o Banco Safra oferece ainda acesso a produtos de investimento e previdência de um dos principais administradores de fundos do mercado; condições diferenciadas nas operações de câmbio turismo; flexibilização do aporte inicial de entrada no banco e taxa zero na custódia de Tesouro Direto.

Os benefícios do convênio são exclusivos para os associados adimplentes com o pagamento da anuidade. Algumas vantagens estão sujeitas a condições específicas do contrato firmado entre as partes. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou com a gerente responsável Eveline Cibin, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone/whatsapp (41) 99573-4004.

O Safra é o 4º maior banco privado do país e faz parte de um grupo com 175 anos de história, presente em 21 países. Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe de gestão de fundos do Safra foi premiada pela Standard & Poor’s (S&P) /Jornal Valor Econômico no Top Gestão, conforme revista "Valor Investe" publicada em junho de 2017.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017