Tecnologia

Tecnologia alienígena e casos reais de contato extraterrestre são destaques em congresso de Ufologia

Restam poucas vagas e as inscrições estão abertas, exclusivamente, no site do evento

Será que a ciência praticada na Terra é capaz de reproduzir tecnologias de outros planetas? A resposta será apresentada pelo ufólogo Luis Vieira de Matos, do Mato Grosso do Sul, no XXII Congresso Brasileiro de Ufologia. O encontro, organizado pela revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, será realizado de 16 a 18 de março, em Curitiba. As inscrições estão abertas, exclusivamente, no site http://www.ufologiabrasileira.com.br.

De acordo com Matos, algumas capacidades tecnológicas usadas pelos alienígenas parecem ser impraticáveis por nossa ciência. “É habitual falarmos que determinadas manobras efetuadas pelos discos voadores contrariam as leis da física que conhecemos, assim como algumas ações praticadas pelos extraterrestres no solo do planeta, que são inconcebíveis para os humanos”, explica. “Nossa ciência já entende como algumas dessas verdadeiras magias são realizadas, podendo, em certos casos, reproduzi-las. Outras ainda não, mas já estamos no caminho de descobrir como são feitas”, observa.

Intervenção alienígena

O ufólogo Marco Antonio Petit será palestrante do congresso da revista UFO. Ele, que investigou o famoso Caso Varginha, falará sobre a intervenção direta de alienígenas na condução da investigação ufológica. O conferencista afirma que durante décadas pareceu haver na Ufologia uma linha imaginária dividindo as pessoas que tinham experiências de contato e aquelas que investigavam esses fatos. “Pretendo mostrar uma revisão objetiva dessa interpretação, usando minhas experiências pessoais com fenômenos alienígenas”, destaca. Apresentará aspectos de sua vida que podem ser usados para demonstrar como ele e outros investigadores parecem interagir diretamente com essas inteligências.

O tema UFOs e tripulantes no Brasil revelados em investigações de campo será apresentado pelo ufólogo Marco Aurélio Leal no congresso de Ufologia, em Curitiba. Para ele, a pesquisa ufológica é uma atividade incessante e reveladora. Leal apresentará resultado de entrevistas recentes com testemunhas que estiveram de frente com UFOs e seus tripulantes.

Serviço

XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

IV Encontro de Ufologia Avançada do Paraná

Organização: Revista UFO

Data: 16 a 18 de março, das 9 às 18 horas

Local: Hotel Nacional Inn Torres (Rua Mariano Torres, 976 - Centro, Curitiba)

Inscrições: www.ufologiabrasileira.com.br

Programação: http://www.ufologiabrasileira.com.br/curitiba/programacao/programacao.pdf

Credenciamento da imprensa:

Veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do Congresso devem enviar as seguintes informações para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.: nome do jornalista, fotógrafo e cinegrafista, documento de identificação, nome do veículo, contato telefônico e email.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017