Jurídico

XLIV Congresso Nacional de Procuradores acontece em setembro na Bahia

Inscrições de teses, que são artigos científicos ou produção técnica, podem ser feitas até o dia 4 de junho por meio eletrônico

A 44ª edição do Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do Distrito Federal vai acontecer de 19 a 21 de setembro deste ano na Praia do Forte, no município de Mata de São João, no estado da Bahia. O evento promovido pela ANAPE, em parceria com a APEB - Associação dos Procuradores do Estado da Bahia, tem como tema central “Advocacia Pública: Consensualidade e Desenvolvimento”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.congressoprocuradores.com.br/, com valor promocional de R$ 990,00 até o dia 27 de março. Após a data, o valor da inscrição vai aumentando gradativamente de acordo com a proximidade do evento. No site oficial do Congresso também estão disponíveis mais informações, a programação preliminar e o edital para a inscrição de tese.

Inscrição de tese

Os artigos científicos ou produções técnicas devem ser encaminhados por meio eletrônico, no endereço http://www.congressoprocuradores.com.br/, até as 23h59 do dia 4 de junho de 2018. “A participação de procuradores do Paraná, com suas teses, é sempre muito esperada, dada a relevância e qualidade dos trabalhos apresentados em anos anteriores. No ano passado, por exemplo, as teses de todos os paranaenses foram aprovadas com louvor”, lembra o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior.

www.apep.org.br

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017