Jurídico

XLIV Congresso Nacional de Procuradores acontece em setembro na Bahia

Inscrições de teses, que são artigos científicos ou produção técnica, podem ser feitas até o dia 4 de junho por meio eletrônico

A 44ª edição do Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do Distrito Federal vai acontecer de 19 a 21 de setembro deste ano na Praia do Forte, no município de Mata de São João, no estado da Bahia. O evento promovido pela ANAPE, em parceria com a APEB - Associação dos Procuradores do Estado da Bahia, tem como tema central “Advocacia Pública: Consensualidade e Desenvolvimento”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.congressoprocuradores.com.br/, com valor promocional de R$ 990,00 até o dia 27 de março. Após a data, o valor da inscrição vai aumentando gradativamente de acordo com a proximidade do evento. No site oficial do Congresso também estão disponíveis mais informações, a programação preliminar e o edital para a inscrição de tese.

Inscrição de tese

Os artigos científicos ou produções técnicas devem ser encaminhados por meio eletrônico, no endereço http://www.congressoprocuradores.com.br/, até as 23h59 do dia 4 de junho de 2018. “A participação de procuradores do Paraná, com suas teses, é sempre muito esperada, dada a relevância e qualidade dos trabalhos apresentados em anos anteriores. No ano passado, por exemplo, as teses de todos os paranaenses foram aprovadas com louvor”, lembra o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior.

www.apep.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017