Tecnologia

Conheça três aplicativos que ajudam a cuidar de pets

Quem decide incluir um cão no convívio de casa sabe que muitas vezes a rotina corrida não colabora na hora de dar todos os cuidados necessários ao bem-estar do pet

Isso inclui desde o passeio diário até o adestramento, ou mesmo o serviço de hospedagem em casos de viagens longas. Atualmente, a tecnologia tem proporcionado diversas facilidades no dia a dia, não apenas em serviços para os tutores, como também serviço para os animais, que contemplam até mesmo facilidades no transporte.

Três aplicativos essenciais para quem possui cães e quer oferecer o melhor cuidado para eles:

GetNinjas
O aplicativo, que conta com diversos serviços para o lar, oferece também profissionais para cuidar dos cães. Por meio da plataforma, disponível no site getninjas.com.br e aplicativo, é possível encontrar adestradores e passeadores de cães, de acordo com a região do cliente. O tutor preenche um formulário com informações como idade do animal, raça e detalhes do treinamento que deseja, que vai desde socialização, ao controle do latido e educação sanitária, no caso de adestramento. Além disso, é preciso também informar o porte do animal, frequência e melhor horário para atendimento na hora da contratação do serviço de passeio. O tutor recebe por email os contatos de até 3 profissionais interessados em atendê-lo e cabe a ele negociar e fechar diretamente com aquele que se sente mais à vontade.

DogHero
Para quem tem cães e vai viajar para visitar a família ou se ausentar de casa por algum motivo, o aplicativo é uma plataforma que conecta donos de cães e anfitriões com o objetivo de encontrar um lar para o pet na ausência dos tutores. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 15 mil anfitriões em 650 cidades de todo o Brasil e mais de 1.500 na Argentina, que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem um treinamento adequado.

PetLove
O aplicativo Petlove facilita - e muito! - a vida de quem tem um filho de quatro patas. São mais de 15 mil produtos à disposição do usuário, entre rações, medicamentos, itens de higiene, brinquedos, caminhas, etc. Além de comprar de onde estiver (e receber tudo em casa), também é possível cadastrar o pet no app para receber dicas de produtos e promoções de acordo com o perfil do bichinho.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017