Segurança

Parques de Curitiba recebem reforço de segurança

Há reforço na segurança, com policiais fazendo patrulha a cavalo, com módulos móveis e bicicletas

Os frequentadores dos parques Náutico, Barigui e Passaúna as atividades do Verão Curitiba. A ação é do governo do estado e da prefeitura de Curitiba e busca garantir diversão e segurança para a população na temporada de maior movimento nos parques da capital.

Há reforço na segurança, com policiais fazendo patrulha a cavalo, com módulos móveis e bicicletas - doadas pela Sanepar e pela Associação de Defesa dos Direitos dos PMs Ativos, Inativos e Pensionistas (Amai). Pela PM participam, ainda, o Batalhão de Operações Especiais e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A Guarda Municipal de Curitiba atua com ciclopatrulha módulos móveis e patrulhamento com o Grupo Tático Motorizado (GTM), além de apoio de grupos especializados da PM.

Várias atividades esportivas e recreativas gratuitas estão sendo ofertadas nos três parques. Com supervisão de profissionais da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, há a disponibilidade de caminhada, alongamento, jogos gigantes e empréstimo de materiais para vôlei, futebol, frescobol, badminton, bets, peteca, tênis de mesa, xadrez.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017