Jurídico

CAA/PR vai investir na construção de Espaço de Convivência em Umuarama

Projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná já tem nove unidades em funcionamento no estado e mais nove em fase de implantação

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados aprovou a implantação de mais um espaço de lazer e convivência dos advogados no estado, na cidade de Umuarama. A obra integra o programa de reforma e ampliação da OAB Paraná na sede da Subseção, com data prevista para começar no início de 2018.

A Caixa de Assistência iniciou o projeto de construção de espaços de lazer e convivência para os advogados em 2014. Atualmente, são nove unidades em funcionamento no estado, sendo três grandes Centros de Convivência em Londrina, Maringá e Cascavel e outros seis Espaços de Convivência, em Bandeirantes, Campo Largo, Paranavaí, Wenceslau Braz, Assis Chateaubriand e em Palotina, onde não foi oficialmente inaugurado, mas já está em funcionamento.

“Recentemente, a diretoria da Caixa dos Advogados anunciou a construção de Espaços de Convivência em Arapongas e Nova Esperança. Somado ao projeto de Umuarama e ao Centro de Convivência de Foz do Iguaçu, são nove unidades em fase de implantação, que contemplam ainda as Subseções de Castro, Rio Negro, União da Vitória, Goioerê e Irati. Nossa meta é finalizar a gestão com 28 espaços em todo o estado”, salienta o presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli.

CENTROS DE CONVIVÊNCIA: A CAA-PR administra, em parceria com as Subseções da OAB que possuem um grande número de advogados inscritos, três grandes Centros de Convivência dos Advogados, em Londrina – desde fevereiro de 2014, em Maringá – desde dezembro de 2015 e em Cascavel – desde fevereiro de 2016. São complexos que disponibilizam serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva e convívio entre os profissionais da classe e seus familiares. Os complexos possuem campos de futebol, quadras de esportes, salão de jogos, churrasqueiras, locais próprios para a realização de eventos, entre outros benefícios. Há projeto em andamento para a construção da quarta unidade no estado, em Foz do Iguaçu.

ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA: São locais adequados para a promoção de eventos e confraternizações entre os advogados e seus familiares. Os espaços ainda geram receitas para as Subseções com eventuais locações. Já são seis unidades em funcionamento no estado, em Campo Largo, Bandeirantes, Paranavaí, Wenceslau Braz, Assis Chateaubriand e Palotina. Há projeto de implantação para as Subseções de Arapongas, Nova Esperança, Castro, Rio Negro, União da Vitória, Goioerê e Irati, além de Umuarama.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017