Geral

Instituições beneficentes recebem doações de campanhas promovidas pela CAA/PR

Doações das campanhas solidárias do Dia das Crianças e do Outubro Rosa beneficiaram crianças do Centro Social Esperança e mulheres assistidas pela Associação Amigas da Mama

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná efetuou nesta semana a entrega de doações recebidas em duas campanhas solidárias promovidas pela entidade para duas instituições beneficentes de Curitiba. A campanha do Dia das Crianças, desenvolvida em parceria com a Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná, beneficiou os pequenos do Centro Social Esperança, enquanto a campanha do Outubro Rosa favoreceu as mulheres assistidas pela Associação Amigas da Mama (AAMA).

O material escolar arrecadado na campanha “Vamos colorir a vida de crianças carentes?” foi entregue na última terça-feira, 12 de dezembro, às crianças atendidas pelo Centro Social Esperança, do bairro Pinheirinho. A vice-presidente da CAA/PR, Daniela Ballão Ernlund, e as advogadas Anelize Klotz Fayad e Jessika Astete Panza, integrantes da Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná, realizaram a entrega de kits de lápis de cor e canetinhas para crianças maiores, giz de cera para crianças menores e brinquedos para crianças até 2 anos, beneficiando um total de 160 crianças.

Já na última quarta-feira, 13 de dezembro, a vice-presidente Daniela Ballão Ernlund e a funcionária da CAA/PR, Maria Izabel Meyer, fizeram a entrega das doações recebidas na campanha Outubro Rosa. Foram mais de 100 itens de maquiagem e aproximadamente 500 lenços de cabelos que foram destinados às mulheres em tratamento de câncer de mama assistidas pela AAMA.

Colunas

TRAJETÓRIA DE CÂNDIDO PORTINARI NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

A exposição é composta por esboços, desenhos e estudos que revelam o processo criativo do artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017