Jurídico

Presidente da APEP e procuradores paranaenses prestigiam confraternização da ANAPE

Na mesma data, o presidente da APEP participou da cerimônia de descerramento da foto de Marcello Terto e Silva na galeria de presidentes da ANAPE

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, e os procuradores lotados na Procuradoria Regional do Estado do Paraná na capital federal prestigiaram o Jantar de Confraternização promovido pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE), no dia 5 de dezembro, em Brasília.

O Jantar de Confraternização por adesão aconteceu na Villa Tevere e contou com a presença dos procuradores paranaenses Daniel Mesquita dos Santos, Jorge Haroldo Martins e Paulo da Gama Rosa Cardoso Filho, além do presidente Telmo Lemes Filho e demais membros da diretoria e conselho da Associação Nacional e ainda os diretores das associações estaduais de todo o país. Os procuradores paranaenses Daniel Mesquita dos Santos e Paulo da Gama Rosa Cardoso Filho foram contemplados com prêmios sorteados durante o jantar.

CERIMÔNIA: Ainda durante sua estadia em Brasília, o presidente da APEP prestigiou a cerimônia de descerramento da foto do ex-presidente da ANAPE, Marcello Terto e Silva, na galeria de presidentes da sede da entidade. Terto foi presidente da ANAPE entre 2012 e 2017. Atualmente o procurador do Estado de Goiás desde 2003 é conselheiro federal da OAB e preside a Comissão Nacional da Advocacia Pública. A cerimônia foi prestigiada por familiares e procuradores de Estado.

“Tenho muito orgulho do que fazer parte dessa ilustre galeria. O desafio agora é manter nossa unidade para permanecemos firmes na luta, pois esse trabalho é extremamente relevante para a carreira e para a nossa sociedade”, afirmou Marcello Terto e Silva.

www.apep.org.br

Colunas

TRAJETÓRIA DE CÂNDIDO PORTINARI NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

A exposição é composta por esboços, desenhos e estudos que revelam o processo criativo do artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017