Jurídico

Presidente da APEP e procuradores paranaenses prestigiam confraternização da ANAPE

Na mesma data, o presidente da APEP participou da cerimônia de descerramento da foto de Marcello Terto e Silva na galeria de presidentes da ANAPE

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, e os procuradores lotados na Procuradoria Regional do Estado do Paraná na capital federal prestigiaram o Jantar de Confraternização promovido pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE), no dia 5 de dezembro, em Brasília.

O Jantar de Confraternização por adesão aconteceu na Villa Tevere e contou com a presença dos procuradores paranaenses Daniel Mesquita dos Santos, Jorge Haroldo Martins e Paulo da Gama Rosa Cardoso Filho, além do presidente Telmo Lemes Filho e demais membros da diretoria e conselho da Associação Nacional e ainda os diretores das associações estaduais de todo o país. Os procuradores paranaenses Daniel Mesquita dos Santos e Paulo da Gama Rosa Cardoso Filho foram contemplados com prêmios sorteados durante o jantar.

CERIMÔNIA: Ainda durante sua estadia em Brasília, o presidente da APEP prestigiou a cerimônia de descerramento da foto do ex-presidente da ANAPE, Marcello Terto e Silva, na galeria de presidentes da sede da entidade. Terto foi presidente da ANAPE entre 2012 e 2017. Atualmente o procurador do Estado de Goiás desde 2003 é conselheiro federal da OAB e preside a Comissão Nacional da Advocacia Pública. A cerimônia foi prestigiada por familiares e procuradores de Estado.

“Tenho muito orgulho do que fazer parte dessa ilustre galeria. O desafio agora é manter nossa unidade para permanecemos firmes na luta, pois esse trabalho é extremamente relevante para a carreira e para a nossa sociedade”, afirmou Marcello Terto e Silva.

www.apep.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017